Inscrições abertas para a Corrida das Pontes

Já estão abertas as inscrições para a tradicional Corrida das Pontes, que acontece dia 20 de março, em comemoração ao aniversário do Recife. Com o percurso total de 10 km, a largada e chegada dos competidores será na Praça do Forte do Brum. A expectativa é de receber 7 mil corredores, sendo boa parte deles de outros estados e países. O valor das inscrições para a Corrida Geral 10Km, Corrida e Caminhada 5,6Km, é de R$ 66.

Crédito: Reprodução www.corridadaspontesdorecife.com.br.

Crédito: Reprodução www.corridadaspontesdorecife.com.br.

 

Há, ainda, a prova infantil para crianças e adolescentes, denominada Corrida das Pontinhas, com cerca de 500 vagas, sendo prioritariamente para crianças atendidas pelo Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e crianças do Projeto Círculos Populares da Prefeitura do Recife. O percurso será de 2,1 km. Os participantes acima de 60 tem desconto de 50% no valor da inscrição.

A prova tem várias largadas de acordo com as categorias. A primeira delas será às 6h50, para a corrida especial com percurso de 10Km. Às 7h, será a largada da Corrida Geral 10Km e Corrida e Caminhada 5,6 Km. O percurso passa por sete pontes da capital pernambucana: Ponte do Limoeiro, Ponte Princesa Isabel, Ponte Buarque de Macedo, Ponte Maurício de Nassau, Ponte Duarte Coelho, Ponte Boa Vista e Ponte Giratória.

Mais informações: www.corridadaspontesdorecife.com.br.

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post