Belo é afastado do projeto Gigantes do Samba II

Belo. Crédito: Divulgação do artista

Belo está fora da segunda edição do projeto Gigantes do Samba – Crédito: Divulgação do artista

Os amantes do samba não falam em outra coisa a não ser a notícia do afastamento de Belo da segunda edição do projeto Gigantes Samba, que tem agenda programada no Recife para o dia 11 de março no palco Classic Hall. No comunicado oficial divulgado na tarde desta sexta-feira, os músicos Alexandre Pires e Luiz Carlos acusam Belo de não cumprir com os compromissos da turnê e da “falta de verdade” do pagodeiro diante do cancelamento da agenda.

Luiz Carlos e Alexandre Pires afastaram Belo da segunda edição do projeto Gigantes do Samba - Foto: TV Globo/Programa do Jô

Luiz Carlos e Alexandre Pires afastaram Belo da segunda edição do projeto Gigantes do Samba – Foto: TV Globo/Programa do Jô

Belo estaria faltando ensaios e sessões de fotos para fazer uma viagem a lazer e depois alegou problemas pessoais. Confira o comunicado na íntegra:

“O Gigantes do Samba II não terá mais a participação de Belo. Depois de várias tentativas de se remediar falhas do cantor, empresários e os idealizadores do projeto, Alexandre Pires e Luiz Carlos, líder da banda Raça Negra, decidiram não mais contar com Belo”.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post