No Snapchat, Wesley Safadão fala sobre confusão com fã em Dubai

Deu o que falar nos sites de fofoca brasileiros o suposto barraco que Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, teria armado em uma boate de Dubai durante as férias do casal na semana passada. Após negar, através de sua assessoria, que sua esposa tivesse criado a confusão, o cantor recorreu a sua conta no Snapchat para explicar o fato.

Wesley Safadão e Thyane Dantas. Crédito: Reprodução Instagram

Wesley Safadão e Thyane Dantas, em Dubai.
Crédito: Reprodução Instagram

A atitude surpreendeu os fãs e a imprensa especializada, já que Safadão não costuma falar sobre estes assuntos. “Foi ela que jogou bebida em um de nossos amigos”, disse ele em um dos inúmeros vídeos que postou na rede social. Segundo o cantor, depois de tirar uma foto dentro do seu lounge com a mulher, “ela saiu e ficou agindo de uma forma que não convém para o comportamento de fã”.

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão. Crédito: Reprodução Instagram

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão.
Crédito: Reprodução Instagram

Em seus vídeos, Safadão também falou sobre a entrevista que sua ex-mulher, Mileide Mihaile, deu ao site EGO falando sobre a separação e a traição no fim do relacionamento dos dois. “Já tem quatro anos que me separei. Esse assunto já está encerrado faz muito tempo, não tem como ficar remoendo esse assunto”, declarou. Wesley está, agora, em Boston, onde começou ontem uma série de shows que fará nos Estados Unidos. O cantor está acompanhado da esposa e de parte de sua equipe.

Author: Beatriz Pires

Compartilhe este post