Pernambucanas eliminadas no The Voice Brasil Kids

Três pernambucanas deixaram hoje a disputa do The Voice Brasil Kids, da TV Globo. A primeira a enfrentar a batalha neste domingo foi Thábata Almeida, no time de Ivete Sangalo. Ao lado de Luiza Prochet e Luna Maria, ela cantou a música “Drão”, de Gilberto Gil. Luiza levou a melhor e foi a escolhida da técnica.

Luiza Prochet, Luna Maria e Tábatha Almeida. Crédito: Isabella Pinheiro/Gshow

Luiza Prochet, Luna Maria e Tábatha Almeida.
Crédito: Isabella Pinheiro/Gshow

Já no time de Victor & Leo, as recifenses Ally Victory e Mariana Rocha tentaram a chance de continuar no programa na mesma batalha, formando um trio com Mayara Cavalcante. Elas colocaram o público para dançar com “Like I’m Gonna Lose You”, da cantora Meghan Trainor. Infelizmente para as pernambucanas, Mayara foi a vencedora da batalha.

Ally Victory, Mariana Rocha e Mayara Cavalcante. Crédito: Isabella Pinheiro/Gshow

Ally Victory, Mariana Rocha e Mayara Cavalcante.
Crédito: Isabella Pinheiro/Gshow

Das cinco representantes do estado que passaram para esta fase do programa que encerrou hoje, apenas Bela Maria, de Paulista, continua no reality show. A petrolinense Andréa Vitória foi a primeira pernambucana a ser eliminada. A partir do próximo domingo, os participantes entram na fase Shows Ao Vivo, onde o público ajuda na escolha através de votação.

Leia também:

– A pernambucana Bela Maria continua na disputa do The Voice Kids

– Pernambucana Andréa Vitória é eliminada do The Voice Kids

Autor:: Beatriz Pires

Compartilhe este post sobre