Belo assume erro e pede desculpas após ser afastado do projeto Gigantes do Samba II

Belo assume erro e pede desculpas após ser afastado do projeto Gigantes do Samba II

Belo. Crédito: Divulgação do artista

Belo pede desculpas em comunicado três dias após ter sido afastado do projeto Gigantes do Samba II – Crédito: Divulgação do artista

Depois de toda a polêmica que acabou afastando Belo da turnê Gigantes do Samba II, o cantor resolveu se pronunciar através das redes sociais pedindo desculpas aos parceiros Alexandre Pires e Luiz Carlos e ainda se colocou à disposição para voltar à turnê. “Errei ao permitir que problemas pessoais interferissem na minha arte e dos meus companheiros”, disse o cantor. Leia o comunicado na íntegra:

“Só o tempo para nos fazer refletir, ponderar, enxergar e entender os erros e os acertos com a maturidade das experiências adquiridas na nossa história de vida. Levei esse tempo, em silêncio, para encontrar as palavras que pudessem me desculpar com Alexandre Pires, Luiz Carlos, empresários, músicos e equipe do projeto ‘Gigantes do Samba II’, além dos fãs que esperaram com tanta expectativa pela realização deste sonho”.

“Errei ao permitir que problemas pessoais interferissem na minha arte e dos meus companheiros. Estou aqui reconhecendo e pedindo perdão pelos danos causados e me colocando completamente à disposição para me reintegrar ao projeto, cumprir os compromissos e realizar o que projetamos para este ano. Bem como atender à demanda de uma quantidade imensa de pessoas que sorriram, vibraram e se empenharam para que os Gigantes rodassem os quatro cantos do país com sucesso, visibilidade e muita música de qualidade”.

“Os problemas pessoais aos quais me referi estão superados. E as pendências reais estão sendo equacionadas por mim e por minha equipe maravilhosa que luta diariamente comigo. Nada vai me impedir de seguir e cumprir a missão musical que me foi designada por Deus! Estou certo de que tudo pode ser acertado e que é possível manter em conformidade a ideia e os planos originais de um ano lindo com três histórias absolutamente vitoriosas”.

“Nenhum problema que enfrentei na vida foi maior do que a força que me leva a cantar. Não existe dificuldade tão gigante que juntos e com muita música não possamos superar”.

Alexandre Pires, Belo e Luiz Carlos fazem o show Gigantes do Samba no Recife dia 11 de março - Crédito: Divulgação

Alexandre Pires, Belo e Luiz Carlos fazem o show Gigantes do Samba no Recife dia 11 de março – Crédito: Divulgação

De acordo com a assessoria de imprensa do projeto, Belo teria sido afastado por ter faltado ensaios e deixado de cumprir compromissos com os outros cantores.Agora é esperar o anúncio de Alexandre Pires e Luiz Carlos sobre o assunto. A turnê chega ao Recife no dia 11 de março.

Leia também:
– Belo é afastado do projeto Gigantes do Samba II

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post