Glória Pires sobre o Oscar: “Adorei os memes” e “não estou doente”

Crédito: Reprodução Facebook

Crédito: Reprodução Facebook

Depois de virar meme na internet, com seus breves comentários na apresentação do Oscar, a atriz Glória Pires postou vídeo comentando sobre a repercussão nas redes sociais. Deixou claro que adorou os memes e achou-os supercriativos. No entanto, fez questão apenas de esclarecer que tinha sim assistido a maioria dos filmes, a exceção de curtas e animações. “Eu não poderia ter ido a uma festa daquelas sem ter visto os filmes”, desabafou. Calma e descontraída, ela terminou o vídeo tranquilizando os fãs de que não estava doente. “Ao contrário. Estou ótima”.

Glória Pires foi a terceira opção da TV Globo para comentar o Oscar. A primeira opção tinha sido Lázaro Ramos, o mesmo que participou no ano passado, mas o ator alegou problemas de agenda. A segunda seria Fernanda Torres, mas a negociação não seguiu adiante.

Confira abaixo o texto que a atriz falou no vídeo.

Crédito: TV Globo/Divulgação

Crédito: TV Globo/Divulgação

“Olá gloriosos e gloriosas. Não estou fazendo este vídeo como resposta a ninguém. Queria esclarecer algumas coisas.Eu achei os memes superinteressantes, supercriativos, como sempre são. Acho que é maravilhoso ter uma ferramentea que te traga isso: a oportunidade de brincar e se divertir.

Em decorrência da apresentação do Oscar, eu fui ver os comentários que, para mim, era até então uma brincadeira, e vi que estava tomando uma proporção enorme. De um lado, as pessoas que me conhecem, e que gostam de mim, e que ficam incomodadas com simples comentários. E outras de pessoas que vivem esta questão de internet com muita profundidade e levam muito a sério o que acontece e se sentem ofendidas.

Eu sou uma pessoa bastante séria. Estou há muitos anos trabalhando com isso. E sou uma pessoa muito sincera. Claro, eu vi a maioria dos filmes. Eu não poderia ter ido para uma festa daquela sem ter visto os filmes. Porém, alguns eu não vi: animação e os curtas. Eu vi tb alguns comentários que eu não tinha visto, que eu não sabia nada e isso não é verdade. Estou fazendo este vídeo para agradecer as manifestações, as mensagens de apoio e como hashtag #somostodosgloriapires. E pronto !

Eu não precisaria participar da cerimônia do Oscar. a não ser pelo faro de ter sido um convite de amigos que, por terem seus motivos, me convidaram. Estava rodeada de pessoas que entendem disso, que vivem disso, que não é o meu caso. Eu sou uma atriz, participando dando a minha opinião, como se eu estivesse em casa, com meus amigos. Então, eu agradeço a todo mundo que se manifestou e de alguma forma tentou tomar o meu partido.

Também quero tranquilizá-los. Eu estou muito bem. Eu não estou doente. Ao contrário, tô muito bem. Cheguei ontem mesmo, às 2h30, do Uruguai, do Festival de Cinema de Punta Del Este, onde recebi uma homenagem linda. Mostramos o filme Nise da Silveira, que foi muito bem recebido, como sempre tem sido. Estou super bem. Live kicking. Cheia de planos: projeto novo do Fantástico, um formato que nunca fiz. Tô superanimada. Tenho projetos que estou desenvolvendo, um programa. Ainda não posso falar porque ainda está se concretizando. Quero agradecer, que tá tudo bem, que eu adorei os memes, achei superbacana. Obrigada por tudo ! Um beijinho e boa semana “

Leia também:

Glória Pires vira meme na internet após cobertura do Oscar

Vitória de Leonardo di Caprio também vira memes 

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post