Âgela Rô Rô hoje no Canal Brasil

Ângela Rô Rô/Divulgação

Ângela Rô Rô/Divulgação

Conhecida por sua voz rouca e por sua forte presença nos palcos, a cantora Ângela Rô Rô recebe grandes nomes da música brasileira para conversas descontraídas e duetos inéditos, na segunda temporada de “Nas Ondas da Ro Ro”, no Canal Brasil, às 23h30, das quartas-feiras. Ela comanda o programa com irreverência e autenticidade, e também mostra o seu talento no piano. Com direção de Jodele Larcher, a nova temporada tem 13 episódios de 25 minutos.
Histórias inusitadas, casos, confissões e muitas risadas permeiam os bate-papos. Ângela canta sucessos e suas faixas favoritas, além de comentar temas especiais e influências que tem em sua carreira. Entre os convidados estão Alcione, Rogéria, Alice Caymmi, Geraldo Azevedo, Silvia Machete, Marina Lima, Flavio Venturini, Eduardo Dussek e Isabela Taviani.
Ela chega à telinha acompanhada de sua banda, formada por Ricardo Mac Cord (teclados), Zé Luiz Maia (baixo), Kim Pereira (bateria) e Zé Carlos Bigorna (sax e flautas). A concepção do programa é de Lana Braga, empresária da cantora, que tinha a vontade de levar para a TV o formato após a realização de um projeto homônimo na web. Dona de uma carreira consagrada ao longo de mais de 35 anos, a anfitriã tem em sua biografia 13 álbuns lançados.

Author: João Alberto

Compartilhe este post