Programação: os agitos da Semana Santa em Pipa e Gravatá

Programação: os agitos da Semana Santa em Pipa e Gravatá

Para aproveitar o feriadão da Semana Santa, a turma jovem da cidade deve se dividir entre Gravatá e a Praia de Pipa. São agitos para todos os gostos e estilos musicais diferentes. Tem forró, sertanejo, funk e muita música eletrônica nos dois destinos. Confira a programação:

GRAVATÁ

Sexta-feira da Paixão – 25 de março

Villa da Serra

Anitta - Crédito: TV Globo/Divulgação

Anitta – Crédito: TV Globo/Divulgação

O Villa da Serra terá programação de shows nos dois dias do feriado. Na sexta, a casa está alugada para Fred Mendonça e o empresário levará: Anitta, Biel, Ramon Schnayder, Rafa Mesquita e Royal. Neste dia a estrutura terá: pista, área vip, camarote open bar Cerveja Devassa, Camarote Família e a estreia do Camarote Downtown Country full open bar.


Cohata Clube

Marília Mendonça. Crédito: Divulgação da artista

Marília Mendonça.
Crédito: Divulgação da artista

Marilia Mendonça, que promete ser a revelação do sertanejo, se apresenta em Gravatá na noite de sexta-feira. A programação também recebe Amigos, Mano Walter e Leo Verão.

Sábado – 26 de março

Wesley Safadão sobe a serra e faz show no Villa da Serra - Foto: Artur Meninea / Gshow

Wesley Safadão sobe a serra e faz show no Villa da Serra – Foto: Artur Meninea / Gshow

Antônio Gonçalves, proprietário do espaço, junto com André Gimk, assumem o Sábado de Aleluia e trazem, pela primeira vez juntos em uma única noite, as maiores bilheterias do País atualmente: Wesley Safadão e Jorge & Mateus. A noite ainda terá show das Coleguinhas.

PRAIA DE PIPA

Quinta a sábado – 24 a 26 de março 

Lago Hotel

Os DJ’s nacionais Gabe, Illusionize, Soldera, Raul Mendes, Wolsh e Morttagua tocam na Pipa Sunset Weekend, a maratona de três festas que acontece na Semana Santa no Lago Hotel, em Pipa/RN. Os quatro primeiros acabam, inclusive, de ser confirmados na Tomorrowland Brasil, em maio. A produção da balada é feita  por pernambucanos, entre eles Rosalvo Tavares, Eric Numeriano e Romero Bivar.

Gabe vai comandar as picapes - Crédito: Divulgação/vouts.com.br

Gabe vai comandar as picapes – Crédito: Divulgação/vouts.com.br

A festa será toda no Lago Hotel e começa na quinta-feira, dia 24 de março, com uma Welcome Party aos hóspedes. A partir das 10h da sexta-feira (25) é dia de unir hospedes e público na The Sunset Party by Absolut. O fervo só cresce no sábado (26) com a estreia do label DeLux Pool Party no balneário potiguar. Para hóspedes do Lago Hotel a programação é non-stop com música na piscina e serviço de bar permanentes.

Quinta-feira – 24 de março

Ânima Pipa

Crédito: Bruno Pimentel /Divulgação

Crédito: Bruno Pimentel /Divulgação

Na quinta-feira, para dar start ao feriado,  o projeto “Lightz”,  formado pelos DJs e produtores musicais Albie e Johnny Glövez, comanda a animação.  Juntos, eles fazem um show misturando música e imagem, além da performance com um instrumento musical inédito, feito a laser, o qual é tocado ao vivo e complementa as músicas do set durante suas apresentações. A noite ainda vai contar com discotecagem de  Sax In The House,  DJ Tercílio Cruz (PB),  Rok da Hip (PB), DJ Hugo S.  e DJ Igor Cunha.

Sexta-feira – 25 de março

Flow & Zeo - Crédito: Divulgação/scenarium.com.br

Flow & Zeo – Crédito: Divulgação/scenarium.com.br

Na sexta, a pista será tomada pelo projeto “Flow & Zeo”. Eles começaram suas carreiras individualmente em 1999, e vem tocando juntos desde 2000. Conectados dentro e fora da cabine, além de Djs, são produtores musicais, gerenciam a Tropical Beats e tocam por todos os lados. Seus sets são carregados com influências de House, Deep e Disco, elementos que mixados com seu carisma e técnica precisa, envolvem o público por onde passam. Ainda se apresentam na noite E-Double (PE) + DJ Kevin Luke (PB) + DJ Guilherme Moss + DJ Guga Holanda + DJ Antonni Bokki (ESP).

Sábado – 26 de março

Rodrigo Sha - Crédito: Paloma Amorim/Divulgação

Rodrigo Sha – Crédito: Paloma Amorim/Divulgação

Rodrigo Sha e José Pinteiro comandam o agito no Ânima Pipa a partir das 23h do Sábado de Aleluia, na Praia de Pipa. Ainda tocam Raphael Correia, Flávio Alvares,  Kevin Luke, Marcela Bah.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post