O maravilhoso show para Michael Jackson em Las Vegas

FOTOS:SMW/

avegas8michael

Um dos espetáculos de maior sucesso em Las Vegas atualmente é o Michael Jackson One, pelo Cirque Du Soleil, uma fusão eletrizante de acrobacias, dança e visuais que reflete o carisma dinâmico do Rei do Pop, mergulhando o público no mundo da sua música. Impulsionada por seus maiores sucessos ouvido como nunca antes em um fascinante, ambiente de som surround state-of-the-art Michael Jackson UM por Cirque du Soleil executa exclusivamente em Mandalay Bay Resort and Casino, num teastro de 1,4 mil lugares, que está sempre cheio, com duas sessões por noite. Os ingressos variam de R$ 350 a R$ 700, dependendo da localização. É bom destacar que de qualquer lugar se assisti o espetáculo com perfeição.

aavegasmichael

Convidados são recepcionados por jovens usando roupas idênticas às usadas por Michael em seus shows, o que acaba proporcionando muitos selfies. No hall do teatro, bem no estilo cinema, pipoca e refrigerante. Existe um rigor muito grande contra o uso de celulares no show. Alguns fiscais, usando raio lazer identificam as pessoas e chamam a atenção. Os reincidentes podem ser colocados para fora, o que aconteceu com um no dia em que fui.

avegas6michae
No show quatro desajustados são sugados para um mundo mágico inspirado pela música e pela imaginação de Michael Jackson.Durante todo o show, os quatro heróis são encorajados por Jackson enquanto cada um deles usa uma peça icônica de seu guarda-roupa — luvas, sapatos, chapéu e óculos escuros.

avegas4michael

Embora o show apresente acrobacias inovadoras do Cirque du Soleil, vídeos e efeitos de luz supermodernos, um ambiente de som surround de última geração (muitas vezes desagradavelmente alto) e números de dança surpreendentes, a estrela do show é Michael Jackson.É com atores coando em cima da plateia.

avegas5michael

Durante toda a apresentação, Jackson aparece em forma de áudio e imagem. O palco e as paredes do teatro foram transformados para criar as imagens de vídeo mais dinâmicas e imersivas que podem ser vivenciadas em Las Vegas. Rastreadores GPS possibilitam a projeção de vídeo em qualquer lugar, até mesmo nos artistas.

avegas3michael

As surpresas de áudio e imagem aumentam durante toda a apresentação, culminando em uma ilusão visual única, que permite que Jackson dance com o elenco durante “Man In The Mirror”.Cenas com as músicas “Bad”, “Smooth Criminal” e “Billie Jean” combinam os pontos fortes acrobáticos do Cirque du Soleil, o trabalho visual deslumbrante, a dança e a música de Jackson, criando uma síntese que homenageia as performances artísticas incríveis do artista.

Avegas2michael

Na saída, uma lojinha vende mil artigos relacionados a Michael Jackson. Confesso que gostei do show, mas nem de longe, por exemplo se compara a Love, para mim o melhor de todos os espetáculos do Cirque Du Soleil e eu já assisti todos os oito em cartaz em Legas.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post