Um bar de gelo em Las Vegas

Fotos:SMW

avegas32gelo

Novidade é que não falta ao turista de Las Vegas. Agora descobri, o Bar de Gelo MInus, que tem dois endereços, um no Hotel Monte Carlo. É um bar feito todo em pedras de gelo e a decoração é trocada todo o mês. É um bar todo feito de gelo e com a temperatura por volta dos cinco graus negativos. As cadeiras, o bar, o chão, as paredes e até os copos são feitos de gelo. Possui esculturas incríveis e verdadeiras obras de artes feitas de gelo. É uma experiência incrível e muito divertida que vale a pena conferir, até para dar uma descansada. O ambiente é bem gelado, mas logo na entrada você receberá roupas e botas com isolamento térmico.

avegas34gelo

O lugar é bem interessante de se conhecer, mas não é tão confortável para ficar muito tempo lá dentro. Os sofás e as mesas são feitas de gelo e por isso não são tão confortáveis. Os drinks servidos no interior do bar são na maioria feitos com vodka, por ser uma bebida quente e que ajuda a esquentar o corpo. O legal é que alguns drinks, são servidos em copos feitos de gelo, que naturalmente deixam a bebida gelada e no ponto certo.
Não diria é que um dos programas mais confortáveis, mas vale a pena conhecer. Os ingressos cão R$ 80 (apenas a entrada com o capote) ate R$ 200, que inclui muitos mimos, a começar de entrada preferencial.

avegas35gelo

aaagfelo

avegas38gelo

avegas36gelo

Author: João Alberto

Compartilhe este post