“É um hospício”, diz Ana Paula sobre o BBB em entrevista ao Fantástico

Ana Paula e Renan discutindo no BBB - Crédito: Divulgação/BBB

Ana Paula e Renan discutindo no BBB – Crédito: Divulgação/BBB

Os fãs do BBB não falaram em outra coisa na internet: a desclassificação da jornalista Ana Paula da 16ª edição do Big Brother Brasil, anunciada na manhã desse sábado, após ter dado dois tapas na cara do participante Renan. Foi o primeiro caso deste tipo em todas as edições do programa.

Crédito: Divulgação/BBB

Crédito: Divulgação/BBB

A mineira usou suas redes sociais para se comunicar com os fãs do programa. “Olha ela aqui fora para os que me detestam”, disse Ana Paula. O Snapchat tem sido seu principal canal de comunicação, assim como o Instagram. “Infelizmente eu sou desse jeito mesmo, mas dentro da casa eu estava um pouco desacertada”, disse Ana em entrevista ao Fantástico ao relembrar as discussões dentro da casa.

Crédito: Divulgação/BBB

Crédito: Divulgação/BBB

“Eu to impressionada com o carinho aqui fora. E que essas pessoas são fantásticas e se eu pude levar um pouco de verdade para a vida delas, valeu a pena. Eu sempre assisti BBB e achava que esse povo tinha vida fácil. Ficava nessa mansão pagando de gatão e não é bem assim. É um hospício”, completa.

Crédito: Divulgação/BBB

Crédito: Divulgação/BBB

Segundo o jornal Extra, Ana Paula já foi autuada por quatro crimes, e os processos correm em sigilo. E tem mais. Em setembro do ano passado, a ex-BBB foi presa em flagrante em Belo Horizonte e autuada por conduzir veículo com influência de álcool, dirigir sem habilitação, perturbação e desacato.

Confira o discurso de Pedro Bial sobre a saída de Ana Paula Renault:

Crédito: Divulgação/BBB

Crédito: Divulgação/BBB

“Ana, a louca. Já em seu primeiro Paredão, eu dizia: ‘Você, que ao expor, se expõe’. Você, descontrole. Você que quer holofote na cara da verdade. (….) Você, que passa do ponto. Passou. Oh, se passou! Passou muito do ponto. E hoje eu posso concluir: Você, que engrandeceu o jogo ao relativizar falsos bem mal absolutos. Ironia! Você, que trouxe o relativismo, foi vítima de sua busca pelo absoluto. Você, que não teve medo de ser odiado como vilã. E foi amada como anti-heroína. Você, que mesmo na hora da briga não perdia o humor pois enxerga o ridículo de nossas paixões e tem a grande virtude de saber rir de si mesma. Você, criança perversa ou criança perdida? Você que tem demais e nada basta. Mimada e carente.

Crédito: Divulgação/BBB

Crédito: Divulgação/BBB

Você, generosa, viu a solidão de Ronan e o trouxe de volta. Você, esperta, percebeu o brilho de Munik e com ela ‘formou’. (…) Você, que disse bonito: ‘Meu objetivo era enxergar um rumo pra minha vida’. Rumo que buscava desde sempre arriscando, testando, provocando. Até chegar ao rumo que se chama limite! Esse era o rumo que você buscava aqui e o BBB deu pra você. Limite! Uma forma muito generosa de amar”.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post