Lollapalooza teve hit de Safadão, “Baile de Favela” e “Tá tranquilo, tá favorável”

Os artistas e bandas Jack Ü, Twenty One Pilots e Florence + The Machine foram as atrações mais comentadas do Twitter no segundo dia do festival musical Lollapalooza, que aconteceu no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. No total, o evento musical gerou 421 mil Tweets no Brasil, no período das 14h às 22h deste domingo. No sábado, Halsey, Eminem e Marina and The Diamonds receberam o maior número de comentários, em um total de 446 mil Tweets no Brasil sobre o primeiro dia do evento.

Florence and The Machine - Crédito: Divulgação/lollapaloozabr.com

Florence and The Machine foi uma das atrações mais comentadas do Twitter durante o Festival Lollapalooza  – Crédito: Divulgação/lollapaloozabr.com

A segunda e última noite do evento também foi marcada por sucessos de artistas com estilo diferente ao do rock. O maior pico de conversas no Brasil sobre o festival foi às 20h19, quando o brasileiro MC Bin Laden cantou seu hit Tá tranquilo, tá favorável no palco do duo de DJs Jack Ü.

MC Bin Laden canta 'Tá tranquilo, tá favorável' com Jack Ü no Lollapalooza

MC Bin Laden cantou ‘Tá tranquilo, tá favorável’ com Jack Ü no Lollapalooza

O segundo maior foi às 20h11, quando os DJs tocaram Baile de Favela, música do MC João que também tem feito sucesso entre os jovens do país. E o terceiro pico foi registrado às 20h, quando os mesmos artistas tocaram um remix do cantor Wesley Safadão, conhecido pelos seus hits de forró eletrônico. Confira:

Wesley Safadão – Veja Só No Que Deu (OMULU RMX) [Jack U Lollapalooza Brasil]

Lollapalooza 2016 MC Bin Laden & Jack Ü Ta Tranquilo Ta Favorável


Jack U – Baile de Favela [Lollapalooza Brasil 2016]

Author: Thayse Boldrini

Share This Post On