Nova temporada do MasterChef Brasil estreia hoje

O reality de culinária MasterChef inicia hoje, a partir das 22h30, sua terceira temporada. O programa, exibido na Band, terá seis meses de duração, dois a mais que a temporada anterior. Esta promete ser a maior edição do programa, que teve 25 mil inscritos. Entre os selecionados, apenas 21 vão chegar à fase final.

Os jurados e a apresentadora Ana Paula Padrão - Crédito: Reprodução/Twitter

Os jurados e a apresentadora Ana Paula Padrão – Crédito: Reprodução/Twitter

A popularidade da atração aumentou muito no último ano, principalmente com a participação da audiência pelo Twitter. Cerca de 340 milhões de interações sobre o programa foram registradas na última exibição. A vencedora do programa, inclusive, chegou a ser divulgada antes pela conta oficial do programa na rede, e só depois ao vivo na televisão.

Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin continuam no programa - Crédito: Reprodução/Twitter

Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin continuam no programa – Crédito: Reprodução/Twitter

Outras novidades, além da maior duração, vêm para os internautas. Vídeos enviados pelo Twitter vão dar a chance da audiência aparecer durante a prévia do programa, além de gifs durante a transmissão e uma aba do Moments, do Twitter. Os jurados Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça continuam no reality, com a apresentação de Ana Paula Padrão.

Compartilhe este post