Um exemplo de vida

Reprodução Facebook

Reprodução Facebook

A moda hoje é criar canal no Youtube e buscar fama e sucesso. Poucos fazem sucesso, pois só os melhores conseguem tal feito. Mas hoje vamos falar de algo diferente, de alguém diferente e muito especial. Lorena Reginato Defende, a nova youtuber favorita.

Lorena tem 12 anos e superou o câncer e sempre teve o sonho de ter um canal na rede de vídeos mais famosa do mundo. E ela conseguiu, em seu primeiro vídeo, a linda menina conseguiu em 24 horas um total de 200 mil visualizações e 200 mil inscritos. A pequena irá fazer vlogs e gameplays.

Lorena é mais do que uma youtuber, é um exemplo a ser seguido por todos, por aqueles que desistem fácil devido as resistências que a vida nos impõe. Eu confesso que chorei ao ver o vídeo dela, não apenas por ela ser linda, mas sim porque tomei um belo tapa na cara, percebendo o quão fraco sou nas adversidades vividas.

Essa matéria não é para conseguir acessos e anunciar a Lorena para o mundo (pois ela com seu sorriso faz isso com louvor), mas sim para inspirar pessoas que não conseguem lutar após um pequeno tropeço e também para parabenizar o melhor canal do Youtube, Careca TV e sua “presidente”, que veio pra abalar e ter o sucesso que Deus lhe reservou. Parabéns Lorena por não desistir e por me encantar e encantar o mundo. (com informações do site Pop)

 

Author: João Alberto

Share This Post On