Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna

Turismo em Porto: Nesta temporada de verão, Porto de Galinhas registrou uma taxa de ocupação média em seus hotéis acima de 78%, contra 70% no mesmo período em 2015. Os estrangeiros são os grandes responsáveis, aumentando a presença de 9% para 19% no mesmo período. Na Semana Santa a ocupação em Porto foi perto dos 100%.

Palestras: Drayton Nejaim comanda hoje café da manhã do grupo Lide, na sede da MV Empresarial, na Imbiribeira, quando o senador Douglas Cintra e o deputado federal José Mendonça Filho falam sobre a situação política-institucional do Brasil.

Nos anais: O deputado Edilson Silva pediu a transcrição nos anais da Assembleia Legislativa do artigo de Leonardo Accioly, vice-presidente da OAB, intitulado Justiça e Democracia ressaltando a importância da presunção da inocência e do devido processo legal.

Remarcação: Devido à crise que se instalou na economia do Brasil, a Oscar Freire, que é considerada como uma das ruas mais luxuosas do País, em São Paulo, conta com muitas lojas em período de remarcação na tentativa de fisgar clientes. Passei por lá no final de semana e vi quase todas as lojas vazias.

Author: João Alberto

Compartilhe este post