Popeyes: um fast food maravilhoso

Crédito: Divulgação/popeyes.com

Crédito: Divulgação/popeyes.com

 

Popeyes é uma cadeia americana de frango frito fast food restaurantes fundada em 1972 em Nova Orleans, Louisiana. Popeyes é o segundo maior “grupo de frango restaurante de serviço rápido, medido pelo número de unidades com mais de 2.500  restaurantes em mais de 40 estados e no Distrito de Columbia, Porto Rico , e 30 países em todo o mundo, incluindo Bahrain, Canadá, China, Costa Rica, Chipre do Norte, República da Geórgia, Alemanha, Guiana, Honduras, Hong Kong, Indonésia, Iraque, Jamaica, Jordânia, Kuwait, Malásia, México, Panamá, Peru, Qatar, Arábia Saudita, Singapura, Coreia do Sul, Suriname, Trinidad, Turquia e Vietnã. About thirty locations are company-owned, the rest

Crédito: Divulgação/popeyes.com

Crédito: Divulgação/popeyes.com

É um dos fast foods meus preferidos quando estou nos Estados Unidos. Seu frango é servido no tempo exato, crocrante e levemente apimentado. E vem com um biscoito exclusivo ótimo. Casa serve ainda salada,feijão, arroz e milho e alguma sobremesas. Além de bom é barato. Por US$ 12 é possível fazer uma boa refeição.

O nome não tem nada com o personagem da Disney. Foi inspirado no fictício detetive Jimmy “Popeye” Doyle no filme The French Connection. Em Las Vegas, o Popeyes tem uma loja na praça de alimentação do hotel Exalibur. Vale a pena ir conferir e torcer para que a franquia chega ao Brasil. Não tenho dúvida que seria um sucesso garantido.

popeyeswaffleckntenderspromo

Author: João Alberto

Compartilhe este post