A grande final do concurso Beleza na Comunidade no Catamaran

Crédito: Divulgação/Beleza da Comunidade

Crédito: Divulgação/Beleza da Comunidade

A tarde desta segunda-feira foi de moda no Catamaran, com direito a desfile em palco flutuante, montado pela equipe do programa Agora é Hora, da TV Clube Record. Na ocasião, Flávio Barra apresentou a grande final do concurso Beleza na Comunidade Pernambuco, que será exibido neste sábado, às 13h na emissora.

Crédito: Divulgação/Beleza da Comunidade

As finalistas do concurso posando momentos antes do desfile moda praia assinado pela Laladi – Crédito: Divulgação/Beleza da Comunidade

A produção do Agora é Hora realizou duas seletivas, uma na cidade de Caruaru, e outra em Recife. Foram mais de 300 candidatas inscritas de todo o estado, deste grupo apenas 10 meninas foram selecionadas para disputar o título de mulher mais bonita de Pernambuco. Na final, as meninas desfilaram em dois momentos: casual, com looks by Bella Seda, e moda praia, com produções da Laladi. A vencedora assinará um contrato com a agência Individual Model e ganhará um book profissional do fotógrafo Fernando Raphael.

Crédito: Divulgação/Beleza da Comunidade

Flávio Barra comanda a final do concurso Beleza na comunidade, que será exibido neste sábado, na TV Clube/Record – Crédito: Divulgação/Beleza da Comunidade

Larissa Pimentel, à frente da Laladi, fez parte da comissão julgadora - Crédito: Divulgação/Beleza da Comunidade

Larissa Pimentel, à frente da Laladi, fez parte da comissão julgadora – Crédito: Divulgação/Beleza da Comunidade

O quadro valoriza e divulga a beleza das garotas que vivem nas comunidades carentes das grandes cidades do estado. Entre os jurados que analisaram a desenvoltura das garotas estavam o produtor de moda Romildo Alves, a Miss Pernambuco 2015 Sayonara Véras, o consultor de moda Marcos Salles, Nadya Alencar, apresentadora do Jornal da Clube, e Larissa Pimentel, da Laladi. Jurema Fox apresentou todos os bastidores do concurso, que elegeu Alessandra Eduarda Gomes da Conceição, de 17 anos, residente da comunidade dos Guararapes, em Jaboatão dos Guararapes.

Alessandra Eduarda venceu o concurso

Alessandra Eduarda venceu o concurso

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post