American Airlines vai suspender voo Recife-Miami

Como o Blog João Alberto adiantou ontem, a American Airlines vai anunciar a suspensão do seu voo Recife-Miami a partir de maio deste ano. A previsão é que o trecho volte a ser operado a partir de 15 de dezembro ainda deste ano. O motivo é a baixa ocupação, o que deixa a operação menos rentável. Por esta razão também, o voo Salvador-Miami da mesma empresa foi cancelado definitivamente.

Imagem ilustrativa. Crédito: Divulgação/Boing

Imagem ilustrativa.
Crédito: Divulgação/Boing

Atualização – 17h21:

Por meio de nota oficial, a American Airlines confirmou a suspensão do voo e divulgou as datas das últimas viagens. Quem já havia comprado passagens para o período será reacomodado em voos via Guarulhos, em São Paulo, ou em voos de outras companhias. Se o passageiro preferir cancelar a viagem, ele terá direito a um reembolso integral do valor pago. Confira na íntegra:

A American Airlines, que tem orgulhosamente servido o Brasil por mais de 25 anos, informa que o serviço entre Miami e Recife será temporariamente suspenso. O último voo com origem em Miami será realizado em 4 de maio e o último voo com origem em Recife, em 5 de maio. A operação entre Miami e Recife será restabelecida em 15 de dezembro de 2016 e, entre Recife e Miami, em 16 de dezembro. Os passageiros com voo de/para Recife serão reacomodados em voos via São Paulo-Guarulhos (GRU) ou em voos de outras companhias. Caso o cliente não queria ser reacomodado, a American oferecerá o reembolso integral.

Author: Beatriz Pires

Compartilhe este post