Dez fotos que você tem que fazer no seu casamento

Dez fotos que você tem que fazer no seu casamento

nina-selo590

Casar é pra sempre. É aquele dia que guardaremos eternamente como uma de nossas melhores lembranças da vida. Além de deixarmos marcados na mente e no coração, é importantíssimo o registro em um álbum especial e, sempre que abrirmos, relembraremos as sensações, o cheiro, abraços, sorrisos…

Separei 10 fotos que vocês não podem deixar de fazer no grande dia e que deverão estar com certeza no álbum de casamento!

1) MAKING OF : Os detalhes que você pensou, repensou, tem que estar no seu albúm de casamento! Um close na renda do vestido, as alianças, sapatos, joias.

Aqui pode entrar uma foto mais íntima com os pais, sua irmã, madrinha. Adoro quando o noivo manda flores, troca mensagens no celular, manda um cartão. Ficam fotos sensacionais!! A ansiedade fica aparente e sua felicidade de estar a um passo do altar também!

Superstição à parte, há quem faça o “First look” ( quando os noivos se encontram sozinhos prontos para casar) ou mais comum aqui no Brasil, o toque vendado. Onde os noivos, se encontram, mas não se vêm minutos antes da cerimônia.

first lookFoto: Casamento americano com o famoso “First Look”, via pintrest

CHY_MARC-112Foto: No Brasil, as noivas preferem manter a surpresa para hora da cerimônia. Mas fotos como as de Thiago Medeiros ficam lindas.

2) DECORAÇÃO: Aquela lembrancinha no banco da igreja, os mimos-surpresa para os convidados, além de claro, a decoração incrível que você tanto sonhou devem ser prioridade nas fotos.

CHY_MARC-54Foto: Thiago Medeiros

DSC_1820Foto: Bosquinho Lacerda

3) DAMINHAS E PAJENS: Eles são fofos, ensaiam mil vezes a entrada e óbvio que vamos ter um espacinho dedicado a eles. A roupinha, o minibouquet, aquela gracinha inusitada. Tudo fica lindo com essas crianças! Registrar é fundamental, afinal, eles vão crescer e aquela lembrança ficará pra sempre guardada com muito carinho.

20151010_1091Foto: David Terry Fotography . Veja mais clicando AQUI

4) PADRINHOS E MADRINHAS: Os melhores amigos, que torceram tanto por cada conquista merecem uma atenção especial. Fotos divertidas são uma tendência mundial. Se seus padrinhos forem irreverentes aproveitem para tirar muitas fotos e se divertir!

C1DX0788Foto: Ricardo Nascimento. Veja mais detalhes do casamento clicando AQUI

foto-padrinhos-4Foto: Pintrest

5) ENTRADA DA NOIVA. Impossível não tremer. O coração acelera, as mãos suam, chegou a hora! Muitas pessoas miram apenas na noiva e esquecem que o noivo também é protagonista desse momento. A cara de apaixonado denuncia o amor que transborda e, às vezes, rolam até lágrimas de emoção e felicidade.

047_D4F2101 055_D4F2192Fotos: Fernando Azevedo. Para ver mais clique AQUI

6) ALIANÇAS E SAÍDA DOS NOIVOS: Aquele momento em que tudo faz sentido e vocês se tornarão, até que enfim, marido e mulher 🙂

Sarah&Diego_CA-297Foto: Andressa Marinho. Para ver mais clique AQUI

7) FOTOS DO CASAL: Entre a cerimônia e início da festa o casal pode (e deve) tirar muitas fotos! Muito olho no olho, romantismo, próprios e exclusivos de quem acabou de dizer “Sim” a uma vida nova!! Provavelmente será uma dessas que decorará sua sala em um porta-retratos futuramente.

casamento na praia. carole jp- 18 casamento na praia. carole jp- 25Fotos: Bosquinho Lacerda . Para ver mais clique AQUI

8) FOTOS COM A FAMÍLIA: Para não esquecer de ninguém, é importante uma reunião prévia com seu cerimonial e relacionar todas as pessoas da família que vocês desejam uma foto posada. Elas dirão qual o melhor momento de reunir todos seus familiares, geralmente ocorre no corte do bolo.

_C013548Foto: Bosquinho Lacerda Para ver mais esse casamento clique aqui!!

9) PRIMEIRA DANÇA: Foto clássica, que sempre fica linda. Tem noiva que investe em efeitos visuais como chuva de prata, bolas de sabão, balões, etc. O que vale é festejar o amor!

raissa

raissa.1Foto: Maira Erlich. Veja mais! Clique Aqui

10) FESTA- ANIMAÇÃO: A festa foi linda, mas pra ser perfeita, tem que ser animada!!! Curta cada momento, dance, sorria, abrace, brinque de jogar o bouquet.  A espontaneidade e alegria  farão toda diferença nas imagens.

João e Letícia - foto de Pierre Bomfim-48João e Letícia - foto de Pierre Bomfim-50 João e Letícia - foto de Pierre Bomfim-54Fotos: Pierre Bomfim. Pra ver mais clique AQUI

Gostaram do roteiro? Certeza que vai ajudar bastante na hora da escolha as fotos para o álbum. Tem sugestões para nossos próximos posts? Manda email para: blogatequeenfim@gmail.com

Espero a participação de vocês!

beijos,

Nina

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post