Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna

Autorização: Na próxima semana, os secretários André de Paula, Danilo Cabral, Felipe Carreras e Sebastião Oliveira devem ter encontro com Paulo Câmara, para definir suas licenças para que possam reassumir os mandatos de deputados federais e poderem votar no julgamento do impeachment. O governador deve autorizar.

Com antecedência: O deputado Tadeu Alencar solicitou à Câmara dos Deputados, a realização de uma sessão solene no dia 1º de março de 2017, para registrar o bicentenário da Revolução Pernambucana de 1817.

Imperdível: Um espetáculo simplesmente imperdível ocupa o palco do Teatro Guararapes amanhã e domingo. Elis, a Musical, destaca a carreira de uma das maiores cantoras brasileiras de todos os tempos, Elis Regina. O texto é de Nelson Motta e Patrícia de Andrade e a direção de Dennis Carvalho.

Casamentos: Domingo, das 16h às 20h, no D’Hartes Recepções, acontece o primeiro encontro Casamento em Pauta, reunindo fornecedores de eventos de casamentos, lançamento do cardápio Supreme, assinado pelo chef Renato Valadares.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post