Lançamento da Playboy que estampa Luana Piovani na capa teve festa em São Paulo

Luana Piovani lançou a edição na noite dessa terça-feira - Crédito: Playboy/Divulgação

Luana Piovani lançou a edição na noite dessa terça-feira – Crédito: Playboy/Divulgação

Para a nova edição da Playboy, que passou por reformulação, Luana Piovani aparece em capas distintas que estarão à venda em todas as bancas do Brasil. Durante o lançamento da revista, que aconteceu na noite dessa terça-feira, em São Paulo, o presidente da Playboy, André Sanseverino, festejou o número de publicações, que soma cerca de 100 mil exemplares.

Crédito: Divulgação/Playboy

Crédito: Divulgação/Playboy

Nesta nova fase, o nu frontal deixa de ser obrigatório na Playboy. O ensaio com a atriz que está prestes a completar 40 anos de idade foi clicado pelo fotógrafo Christian Gaulo e realizado em uma mansão do bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro.

O look que Luana Piovani usou para o lançamento da Playboy na noite dessa terça em São Paulo - Crédito: Playboy/Divulgação

O look que Luana Piovani usou para o lançamento da Playboy na noite dessa terça em São Paulo – Crédito: Playboy/Divulgação

As fotos que estampam as páginas da revista passaram por alguns retoques, mas a própria Luana acompanhou a edição de perto. “Pedi para que tivesse o mínimo possível. Depois que foram tratadas, elas voltaram para mim, pedi para desfazer algumas coisas, outras eu pedi para melhorar, mas tem pouca coisa”, disse a atriz em entrevista à Folha de São Paulo.

Crédito: Divulgação/Playboy

Crédito: Divulgação/Playboy

“Em todos os trabalhos eu prefiro não aprovar a foto do que ter que retocar, não gosto dessa sensação de estar enganando”, completou. A festa contou com a presença de nomes do mundo artístico como  Danilo Gentili, Rômulo Arantes Neto e Wolf Maya. O marido de Luana, Pedro Scooby, não compareceu. Teve que ficar no Rio de Janeiro para cuidar dos filhos Dom, Bem, Liz, e dos gêmeos nascidos em agosto do ano passado.

Confira as capas:

L2

Crédito: Divulgação/Playboy

L1

Crédito: Divulgação/Playboy

L3

Autor:: Thayse Boldrini

Compartilhe este post sobre