Lançamento da Playboy que estampa Luana Piovani na capa teve festa em São Paulo

Lançamento da Playboy que estampa Luana Piovani na capa teve festa em São Paulo

Luana Piovani lançou a edição na noite dessa terça-feira - Crédito: Playboy/Divulgação

Luana Piovani lançou a edição na noite dessa terça-feira – Crédito: Playboy/Divulgação

Para a nova edição da Playboy, que passou por reformulação, Luana Piovani aparece em capas distintas que estarão à venda em todas as bancas do Brasil. Durante o lançamento da revista, que aconteceu na noite dessa terça-feira, em São Paulo, o presidente da Playboy, André Sanseverino, festejou o número de publicações, que soma cerca de 100 mil exemplares.

Crédito: Divulgação/Playboy

Crédito: Divulgação/Playboy

Nesta nova fase, o nu frontal deixa de ser obrigatório na Playboy. O ensaio com a atriz que está prestes a completar 40 anos de idade foi clicado pelo fotógrafo Christian Gaulo e realizado em uma mansão do bairro de Santa Teresa, no Rio de Janeiro.

O look que Luana Piovani usou para o lançamento da Playboy na noite dessa terça em São Paulo - Crédito: Playboy/Divulgação

O look que Luana Piovani usou para o lançamento da Playboy na noite dessa terça em São Paulo – Crédito: Playboy/Divulgação

As fotos que estampam as páginas da revista passaram por alguns retoques, mas a própria Luana acompanhou a edição de perto. “Pedi para que tivesse o mínimo possível. Depois que foram tratadas, elas voltaram para mim, pedi para desfazer algumas coisas, outras eu pedi para melhorar, mas tem pouca coisa”, disse a atriz em entrevista à Folha de São Paulo.

Crédito: Divulgação/Playboy

Crédito: Divulgação/Playboy

“Em todos os trabalhos eu prefiro não aprovar a foto do que ter que retocar, não gosto dessa sensação de estar enganando”, completou. A festa contou com a presença de nomes do mundo artístico como  Danilo Gentili, Rômulo Arantes Neto e Wolf Maya. O marido de Luana, Pedro Scooby, não compareceu. Teve que ficar no Rio de Janeiro para cuidar dos filhos Dom, Bem, Liz, e dos gêmeos nascidos em agosto do ano passado.

Confira as capas:

L2

Crédito: Divulgação/Playboy

L1

Crédito: Divulgação/Playboy

L3

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post