Kembali: um deslumbrante hotel em Porto de Galinhas

Fotos: SMW/

kembali1

Uma das melhores opções de alojamento em porto de Galinhas, é o hotel boutique Kembali, do mesmo grupo do Hotel Armação de Porto, que funciona desde 1991. O Kembali é um hotel charmoso em todos os seus detalhes. Localizado a dois quilômetros da vila, tem uma belíssima praia em frente e um serviço impecável. Sem falar na sua deslumbrante ambientação. Passar alguns dias no Kembali é uma experiência inesquecível. Em todos os aspectos.

aporto2

aporto3

O Kembali, que exigiu dois anos de pesquisas, reinventa o conceito de hotel de balneário. Com design e decoração modernos e 63 quartos com varanda de frente para o mar, a proposta é oferecer uma experiência única para cada visitante. Para isto, cada apartamento foi pensado individualmente e os andares se inspiram em quatro temas distintos: Bali, Balneário, Música e Retrô.

aporto4

aporto7

No térreo, o visitante encontra quartos com decoração inspirada nos trabalhos em madeira de Bali. No segundo andar, cujo tema é “Balneário”, predominam as cores azul e branca e elementos marítimos associados aos hotéis de praia, como guarda-sóis e ondas. “Música” dá o tom do terceiro andar, em que sobressaem paredes forradas com imagens de fitas k-7 estilizadas, silhuetas jazzísticas, partituras, letras de canções, entre outros ícones. O quarto andar é todo retrô, com objetos vintage, tais como frigobar no estilo das geladeiras dos anos 1950, pin-ups e telefones de discar. O hotel oferece ainda café da manhã, bar e piscina com vista privilegiada para o mar. Os apartamentos e suítes possuem televisores de 55 polegadas e programação com vários canais da Net.

aporto5

aporto6

A decoração é assinada por Rogélia Peres, arquiteta carioca que vive no Recife há 30 anos. Já o projeto arquitetônico de Gilberto Sibemberg, da Sibemberg Arquitetos, de Porto Alegre, inclui ainda telhado verde, piscina e restaurante para café da manhã. Tudo no Kembali é encantador. A começa do serviço, com uma equipe especialmente treinada e pronta, 24 horas por dia para atender aos hóspedes. Exatamente para garantir uma tranquilidade completa, o hotel não aceita crianças.

aporto8

aporto9

O bar da piscina atende a área e as cadeiras que ficam na areia. Junto, uma sala de TV, com decoração moderníssima, com vários posters. A propósitoc, por todo o hotel existem posters, com cópias que podem ser adquiridas pelos hóspedes.Como normalmente o dia é dedicado a passeios, o almoço é servido com  vários pratos a la carte. À noite, jantar, sempre com o oferecimento de dois pratos. O Kimbali tem uma academia de ginástica e um setor de massagens.

Sala de TV

Sala de TV

aporto11

aporto12

aporto14

aporto15

O cachorro é segurança

O cachorro é segurança

kembali3

 

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post