Corpo do colunista Marcolino Junior é encontrado no Agreste

Com informações do Diario de Pernambuco

Foto: Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

O corpo do colunista social caruaruense Marcolino Junior, 46 anos, foi encontrado na tarde desta segunda- feira, em Insurreição, no município de Sairé, Agreste do Estado. Um suspeito já foi identificado e presta depoimento para a delegada Sara Gouveia, na Delegacia de Caruaru.

O colunista estava desaparecido desde o último sábado, por volta das 14h, quando  saiu para almoçar com a mãe e logo depois não respondeu  às tentativas de ligações dela. Segundo a família, Marcolino teria marcado encontro com alguns colegas para fazer a cobertura de um casamento no município, mas não apareceu no local, e sua última mensagem vista no WhatsApp teria sido às 22h30.

De acordo com os amigos, Marcolino era um profissional sério, um homem tranquilo e não costumava sair sem dar notícias ou ficar sem atender ligações. “Ele mora apenas com a mãe, uma senhora, não fica sem dar notícias. Meu cunhado encontrou com ele na sexta. Marcolino estava caminhando e falou dos planos que tinha para o futuro”, comentou a deputada estadual e amiga do jornalista, Raquel Lyra, ao Diario de Pernambuco.

Colunista social Marcolino Júnior desaparece em Caruaru

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post