Os deputados que roubaram a cena na votação do Impeachment

Os deputados que roubaram a cena na votação do Impeachment

Por Juliana Freire
meme impeachment

Durante a votação para o prosseguimento do processo de impeachment da Presidente Dilma Rousseff neste domingo, muitos deputados roubaram a cena. Mas não pelos votos, mas pela beleza que ganhou várias fotos e memes compartilhados nos grupos femininos de WhatsApp. Um dos mais comentados nas redes sociais foi o suplente do deputado federal Fabrício Oliveira, que apesar de não ter direito a voto, ficou cerca de três horas na sessão, aproveitando os minutinhos de fama e os holofotes.

Fabrício Oliveira
Nem chegou a votar! Fabrício Oliveira é suplente à vaga de deputado federal e pré-candidato a prefeito de Balneário Camboriú.  “Como um papagaio de pirata”, ele chamou atenção por acompanhar a votação dos outros deputados bem de perto, mesmo sem ter direito a voto.

 

Dep. Daniel Vilela

Crédito: Reprodução/ Melina Fleury

O deputado colírio do PMDB de Goiás votou a favor do prosseguimento do processo de interrupção da presidenta. Também ganhou a atenção das telespectadoras.

Dep. Irajá Abreu

irajá abreu reprodução facebook ginaO deputado, Irajá Silvestre Filho, do PSD/ Tocantins votou contra o avanço do processo de Impeachment e agradou, se não pelo voto, mas pela beleza.

Dep. Rafael Motta

Crédito: Reprodução/ Facebook

Crédito: Reprodução/ Facebook

O deputado Rafael Motta, do PSB/RN, disse “sim” para o impedimento de Dilma Rousseff e também chamou atenção da mulherada.

Dep. Felipe Bornier

Crédito: Reprodução PSD /Divulgação

Crédito: Reprodução PSD /Divulgação

Deputado do PROS/RJ e eleito pelo PSD,  Felipe Leone Bornier de Oliveira foi o deputado que presidiu a sessão do Plenário da Câmara dos Deputados durante a votação do processo de Impeachment, a qual votou a favor. 

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post