Mulher de Wesley Safadão exclui perfil no Instagram após ofensas

Mulher de Wesley Safadão exclui perfil no Instagram após ofensas

Crédito: Reprodução do Instagram

Wesley Safadão e Thyane Dantas – Crédito: Reprodução do Instagram

Não é de hoje que Thyane Dantas, mulher de Wesley Safadão, é alvo de ofensas de internautas em suas redes sociais. Nesta quarta-feira, a modelo resolveu cancelar sua conta após receber inúmeros comentários maldosos, que a chamavam de amante. Muitos fãs de Safadão declararam sua torcida pela volta do casamento do cantor com a empresária Mileide Mihale, com quem foi casado por oito anos e tem um filho, Yudhi.

Thyane dantas

Thyane Dantas é mãe da filha mais nova de Wesley Safadão, Ysis – Crédito: Divulgação/thyanedantas.com.br

As provocações começaram durante o fim de semana, quando a modelo postou uma foto de rosto colado com o marido. Os seguidores começaram a comentar dizendo que o cantor não respeitava as mulheres. “Safadão é safado de verdade. Tenho pena”, disse um. Irritada, Thyane resolveu responder as investidas, exigindo respeito ao marido. “Respeite o meu marido no quesito ser humano. Antes de ser artista, ele é humano”, declarou. Mas, logo em seguida, um internauta rebateu: “Antes dele ser artista, ele é humano. Antes dela ser esposa, era amante. Respeitem”.

Segundo o jornal Extra, os ataques foram motivados por declarações da ex-mulher do cantor, que afirmou ter sido traída por ele e por Thyane que, na época, seria sua melhor amiga.

Crédito: Reprodução do Instagram

Crédito: Reprodução do Instagram

Leia também:
– Entrevista exclusiva com Thyane Dantas: o novo amor de Wesley Safadão e mãe da pequena Ysis

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post