Pegada esportiva e minimalista no primeiro dia do SPFW

selo_topo
A repórter viajou a convite do SPFW – Nossa cobertura tem apoio da Bouteeque

Foto: Marcelo Soubhia/FOTOSITE

Uma por Raquel Davidowicz – Foto: Marcelo Soubhia/FOTOSITE

Aberta a temporada de desfiles e em grande estilo. Depois do Nordeste ter sido destaque na passarela da Lilly Sarti, o catwalk seguiu movimentado entre a Sala Copan e a Sala Casa das Canoas no São Paulo Fashion Week. Raquel Davidowicz levou uma pegada totalmente esportiva, explorando cortes simples, formas amplas e superleves. O estilo boxer ganhou destaque na passarela em um mix com o estilo beachwear.

Foto: Marcelo Soubhia/FOTOSITE

O estilo minimalista é marca registrada da estilista Raquel Davidowicz – Foto: Marcelo Soubhia/FOTOSITE

Foto: Marcelo Soubhia/FOTOSITE

Tops e pegada esportiva com um mix de beachwear ganharam destaque na passarela da Uma – Foto: Marcelo Soubhia/FOTOSITE

A moda criada por Raquel é minimalista, o que representa bem a marca na passarela. Ela criou macacões, vestidos, saias e tops que traduzem o estilo da mulher clássica. Nos pés das modelos, as  flats e flatforms chamaram atenção das fashionistas que lotavam a sala de desfile. Os sapatos sem salto são queridinhos da temporada, assim como as plataformas. Quem achou que seria uma modinha passageira se enganou. Fendas e tops, que deixavam a pele à mostra, exploravam o lado mais sexy da estilista, traduzido em forma de tops e fendas para esta temporada.

Foto: Marcelo Soubhia/FOTOSITE

A estilista mostrou seu lado sexy investindo em fendas e recortes que deixavam a pele à mostra – Foto: Marcelo Soubhia/FOTOSITE

Foto: Marcelo Soubhia/FOTOSITE

A beleza do desfile da Uma foi bem natural – Foto: Marcelo Soubhia/FOTOSITE

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post