Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna

Geraldo: Deve evoluir de suspensão para demissão a punição na Record ao apresentador Geraldo Luis, depois que ele criticou a emissora no ar. Decisão foi tomada depois que Luis Bacci, que o substituiu domingo, conseguiu ser líder de audiência. Geraldo Luís deve ir para o SBT ou RedeTV.

Os prefeitos: Luciano Duque, prefeito de Serra Talhada, que é do PT, deu entrevista defendendo a ida às ruas da população para defender Dilma Rousseff. Seu xará, Luciano Bonfim, do PR, prefeito de Triunfo, cidade vizinha, discordou  da posição do colega em dura entrevista a emissoras de rádio.

Meu forró: Accioly Neto, falecido em 2001, foi um dos grandes compositores pernambucanos. Esta noite, na Passa Disco teremos o relançamento do seu CD Meu forró, em evento com Maciel Melo, Josildo Sá, Santanna, Petrúcio Amorim, Nadia Maia, Cristina Amaral e Irah Caldeira.

Novo voo: O secretário Felipe Carreras confirma para o dia 27 de junho, a inauguração de novo voo da TAM, entre o Recife e Belo Horizonte, com seis frequências semanais.

Author: João Alberto

Compartilhe este post