Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna

No Senado: Armando Monteiro Neto deve reassumir seu mandato no Senado, antes mesmo da aprovação da admissibilidade do impeachemet da presidente Dilma Rousseff. Como não vai ficar com a possível posse de Michel Temer, ele decidiu antecipar sua volta.

Cinema: O governador Paulo Câmara prestigia a abertura da 20ª edição do Cine PE, hoje, às 19h,30, no São Luiz. Neste ano, o evento de Sandra e Alfredo Bertini terá a presença do ator pernambucano Renato Góes, que filho como o Santo na novela Velho Chico.Neste ano a sede do festival será no Hotel Sete Colinas, em Olinda

Cadastro: O presidente Jorge Côrte Real lança hoje a nova edição do Cadastro Industrial da Fiepe. Publicação, que completa 60 anos, contempla as principais informações econômicas sobre as indústrias do estado.

Arraes: Antônio Campos lança o primeiro livro sobre seu avô, Miguel Arraes nos eventos do centenário de nascimento do ex-governador. O processo de Anistia Funcional de Miguel Arraes, um importante registro histórico e documental da anistia funcional que o Estado Brasileiro deu ao ex-governador.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post