Ana Hickmann apresenta coleção de moda autoral em Olinda

A apresentadora Ana Hickmann estará em Olinda, dia 14 de maio, para apresentar a sua primeira coleção de moda autoral, chamada My Secret Garden, com mais de 300 peças, em evento somente para convidados no Showroom Novo Século.

Crédito: Divulgação/Index

Crédito: Divulgação/Index

A primeira coleção traz estampas florais exclusivas que foram desenhadas na Itália, tecidos creponados e estruturados, bordados feito à mão, seda, estampa militar estilizada, renda em diferentes texturas, couro, peças em tricô, e muito trabalho manual.

Crédito: Divulgação/Index

Crédito: Divulgação/Index

“Busquei junto com a minha e equipe que fez a viagem de pesquisa para Londres, novas tecnologias, tecidos e cortes que ajudem a mulher a esconder o que incomoda no corpo dela seguindo as tendências da estação, conta Ana. Esse primeiro trabalho também apresenta uma coleção cápsula de beachwear com 9 peças.

Crédito: Divulgação/Index

Crédito: Divulgação/Index

Além das saídas de praia, a coleção tem modelos de biquínis e maiôs que atendem a consumidora exigente em modelagens e cheias de estilo, as peças foram desenvolvidas com estampas exclusivas e trabalho manual de bordados. Para complementar a coleção foi desenvolvida uma linha de tops de lingerie em renda para serem usados com  looks que precisam de sobreposição.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post