Anitta comanda noite de funk no Baile Perfumado

foto anitta

Crédito: Lara Valença /Divulgação

Antes das 22h, os fãs de Anitta já aguardavam nos portões em frente ao Baile Perfumado neste sábado. Essa ansiedade se transformou em alegria total quando a cantora iniciou o show da nova turnê Bang, ao som da música Não Para. No repertório, Anitta cantou sucessos como  Na batida, Show das Poderosas, Bang, Zen, Deixa ele sofrer, Baile de Favela, e a nova faixa Ginza, em parceria com J Balvin. Em entrevista ao blog JA, Anitta revelou que adora o público recifense e espera voltar mais vezes a capital. Sobre sua experiência como apresentadora no programa Música Boa Ao Vivo, do Multishow, ela afirmou estar tranquila e curtindo o momento. “Muito trabalho por isso eu tenho que organizar a agenda para fazer tudo, mas estou muito feliz”, explicou.

Mas a noite não foi só dela, para dar um “esquenta” na galera, os Djs Allana Marques e Vini V comandaram as picapes repletas de sucessos do funk, brega, pop nacionais e internacionais. O blog fez uma cobertura especial pelo SnapChat (blogdojoaoalberto) e abaixo você pode conferir os melhores momentos:

Pontualmente, Anitta sobe ao palco cantando a música Não Para na primeira hora do domingo

Uma das músicas mais esperadas, “Bang”, foi cantada por um coro de vozes estridente.

Durante a performance, um fã invadiu o palco e a cantora impediu que ele fosse expulso pelo segurança. A atitude foi apreciada pela plateia.

Author: Juliana Freire

Compartilhe este post