Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

Coluna

Na Assembleia: Os 10 anos da revista AlgoMais serão assinalados com reunião solene da Assembleia Legislativa, hoje, às 18, por iniciativa da deputada Priscila Krause.

Liderança: A jovem senadora Simone Tebet, do PMDB do Mato Grosso do Sul, que teve elogiada atuação na sessão que definiu a continuação do processo de impeachment, está muito cotada para a ser a nova líder do governo naquela casa. Ela é filha do senador Ramez Tebet, já falecido, que foi presidente do Congresso Nacional.

Unicef: A Mostra Internacional das Semanas do Bebê e a Semana do Bebê do Recife começou ontem com evento no Santa Isabel,a presença de representantes da Unicef, o governador Paulo Câmara e o prefeito Geraldo Julio. A primeira dama Cristina Mello, que é médica pediatra participa da organização do evento.

Pernambucanidade: Mansueto Facundo, um dos principais nomes da equipe econômica de Henrique Meireles, é casado com Márcia, filha de Marta e João Bosco Tenório. O casal mora há muitos anos em Brasília, onde ela atua na Apex.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post