Fã tenta invadir a casa da cantora Anitta

Anitta. Crédito: Reprodução/Globo

Anitta. Crédito: Reprodução/Globo

Um fã invadiu o condomínio da cantora Anitta na noite desta segunda- feira, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O rapaz, que aparentava ter 25 anos, se passou por um funcionário da cantora para driblar os seguranças. O imóvel de Anitta avaliado em R$ 12 milhões é vizinho as casa de Flávia Alessandra, Juliana Paes e Mariana Ruy Barbosa.

O rapaz tocou a campainha e foi atendido pela mãe da cantora, quem garantiu que não houve violência e que ele não estava armado. Segundo a assessoria, o invasor começou a elogiar e depois a xingar Anitta e a dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos. Ele foi expulso pelos seguranças e, no meio da noite, tentou invadir o local novamente e foi levado a delegacia. Assustada, Anitta prestou uma queixa na delegacia acompanhada do novo affair, o ator Pablo Morais.

Ator Pablo Moraes. Crédito: Reprodução/ Instagram

Ator Pablo Moraes. Crédito: Reprodução/ Instagram

O caso aconteceu dois dias após um fã obcecado invadir quarto do hotel em que a apresentadora Ana Hickmann estava hospedada, em Belo Horizonte, para matá- la. Rodrigo Augusto de Pádua, de 30 anos, estava armado e atirou na cunhada de Ana, que estava no local junto com  seu  marido e a apresentadora. Após luta corporal, o agressor foi desarmado e morto.

Author: Juliana Freire

Compartilhe este post