Rede TV tira Luciano Faccioli do ar

Luciano Faccioli/Divulgação

Luciano Faccioli/Divulgação

Parece que a RedeTV! não digeriu muito bem as reclamações e alfinetadas do jornalista Luciano Faccioli, que já atuou na TV Jornal,  na edição d quarta-feira do programa “Olha a Hora”.Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora decidiu suspender o apresentador, assim como fez a Record com Geraldo Luís em abril.

Com menos de 30 dias no ar (estreou no dia 9 de maio), o “Olha a Hora”, que era exibido às 17h diariamente, passou a começar às 18h desde ontem. A decisão, foi tomada de última hora, após a venda de uma hora para a Igreja Universal.

Com a mudança, Luciano Faccioli não poupou alfinetadas ao canal. “Ave Maria… Tivemos o horário de programa religioso, ou seja, como diria o filósofo e eterno poeta Jorge Ben: ‘Abençoai-vos Deus e bonitos por natureza’. Surpresos? Nós também, mas segue o barco. Até às 19h15, estamos no ar”, disse ele ao abrir a edição.

Em outra oportunidade, exclamou: “Começa o ‘Olha a Hora’ com o jeito RedeTV!, aliás, não esqueça nunca, é a emissora de TV que mais cresce no Brasil, ô se é!”.

Não satisfeito, Faccioli chamou o comercial, e voltou com a frase: “Até porque se a ordem é faturar, vamos faturar”, em alusão a mais um horário vendido pela emissora.

Author: João Alberto

Compartilhe este post