Shopping Recife inicia campanha em prol da AMAR

O Instituto Shopping Recife vai lançar, na próxima terça-feira, uma ação beneficente em prol da Aliança de Mães e Famílias Raras (AMAR). Será inaugurada uma loja temporária que venderá camisas da campanha, na quinta etapa do mall, em frente à loja John John. Custa R$ 30 e terão a renda destinada à ONG que auxilia famílias desde 2013 no repasse de doações de suplementos alimentares, medicamentos, cadeira de rodas, fraldas, roupas e cestas básicas.

Crédito: Thiago Medeiros

Crédito: Thiago Medeiros

Para marcar a ação, estreia também na próxima terça-feira, às 19h, uma exposição de fotos onde algumas mulheres da sociedade vestem a camisa da campanha batizada de “Amar é para todos”. O Instituto Shopping Recife também convida os que quiserem adquirir a camisa da campanha a postar fotos nas redes sociais com a hashtag #amaréparatodos como estratégia de fortalecer a ação.

Crédito: Thiago Medeiros

Crédito: Thiago Medeiros

Hoje, no Brasil, mais de 13 milhões de pessoas sofrem com doenças raras. Número que vem aumentando nos últimos meses por causa da proliferação do Zika Vírus e dos bebês que estão nascendo com microcefalia.  Na AMAR, existem 314 famílias cadastradas. “Nosso objetivo é dizer à mãe que ela não está sozinha.  A busca pela inclusão tem sido um esforço permanente do coletivo. Não só no movimento de incluir as crianças raras na sociedade, mas também em seu sentido inverso: o de fazer a sociedade se envolver com essas crianças”, ressalta a presidente da ONG, Pollyana Dias.

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post