TV Globo vetou Adriane Galisteu da Dança dos Famosos

Crédito: Record/Divulgação

Crédito: Record/Divulgação

A direção da TV Globo vetou a apresentadora Adriane Galisteu no elenco da próxima edição de Dança dos Famosos, quadro de maior sucesso do Domingão do Faustão. Em campanha para voltar a trabalhar na TV aberta, Galisteu fez lobby com diretores da Globo e com Fausto Silva, mas a cúpula da emissora não aprovou seu nome. O principal argumento é o de que a apresentadora não é contratada da casa e que redes concorrentes poderiam tirar proveito de sua exposição no Domingão e lançá-la em alguma nova atração.

Além da Dança dos Famosos, Galisteu se ofereceu para outros programas da Globo, como o Vídeo Show e o É de Casa. Na semana passada, ela teve um encontro com J.B. de Oliveira, o Boninho, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. Boninho não gostou de ver o encontro com Adriane Galisteu divulgado na imprensa. “Impressionante o trabalho de marketing. Fui ser gentil e receber a Galisteu a pedido dela e virou ‘um convite da Globo’. Puro jogo de mídia!”, protestou o diretor no Twitter,  após ler notas em colunas especulando que Galisteu pode vir a integrar o time de apresentadores do Vídeo Show.

A 13ª edição de Dança dos Famosos começa em agosto. Quatro dos 12 participantes já estão confirmados. São eles os atores Nicolas Prattes, protagonista da atual temporada de Malhação, Rainer Cadete, no ar em Eta Mundo Bom!, Lizandra Souto, ex-Salve Jorge (2012) e Os Dez Mandamentos (2015), e Letícia Lima, ex-Porta dos Fundos, que chamou a atenção no ano passado com a periguete Alisson de A Regra do Jogo e que atualmente, ela trabalha no Zorra. (Com informações de Daniel Castro)

Author: João Alberto

Compartilhe este post