Vamos brindar o amor?

Crédito: Rafael Martins / DP

Crédito: Rafael Martins / DP

Pra embalar este Dia dos Namorados, o Blog João Alberto clicou um ensaio romântico com casais queridos da cidade. O primeiro a nos receber e contar a sua história foi Andrea de Paula e Marcus Travassos. Ela, Relações Públicas de 26 anos. Ele, empreteiro de 29 anos. Estão juntos há cinco anos e se preparam para oficializar a união daqui a bem pouco tempo: mais precisamente no dia 27 de agosto, quando trocam o sim na igreja.

Crédito: Rafael Martisn / DP

Crédito: Rafael Martisn / DP

Os dois se conheceram há sete anos num evento político do pai de Andrea, André de Paula, hoje secretário das Cidades do Governo Paulo Câmara. “O fato de ele gostar de política já contou ponto em favor dele”, brincou Andrea. O romance começou no feriado de 7 de setembro de 2009, quando os dois se encontraram em um hotel por um acaso. Mas a relação só veio engatar de fato em 2011, depois de uma viagem de Marcus ao exterior.

Crédito: Rafael Martisn / DP

Crédito: Rafael Martisn / DP

Daí em diante, os dois não se desgrudaram mais. Destes cinco anos de história, o casal concorda que o dia mais marcante da vida deles foi o noivado surpresa em agosto do último ano. “A gente estava comemorando aniversário de namoro e ele me levou para um hotel que eu adorava em Pipa. Chegando lá, pediu para eu procurar o presente no quarto ao som da nossa música Pra você, de Nando Reis. Passei uns 20 minutos procurando até encontrar”, recordou Andrea. “Eu realmente não esperava. Foi perfeito!”, completou.

Crédito: Rafael Martisn / DP

Crédito: Rafael Martisn / DP

Sobre o futuro marido, Andrea define: “Ele foi a pessoa com quem eu conheci o amor de verdade. Ele me completa e tem o maior coração do mundo”. Sobre Andrea, Marcus resume: “Ela é uma ótima companheira, a mulher da minha vida. E tenho certeza que será uma ótima mãe também”. Em breve, os dois brindarão este amor ao lado dos parentes e amigos no mês em que eles começaram o namoro e noivaram e no cenário em que Andrea sempre sonhou: a Igreja da Madre de Deus, no Recife Antigo. Foi, inclusive, o local que serviu de cenário para a nossa sessão de fotos com os noivos.  Confira!

Crédito: Rafael Martins / DP

Crédito: Rafael Martins / DP

Confira o ensaio completo do fotógrafo Rafael Martins:

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post