Primeira-dama recebe comenda da Polícia Militar

O governador Paulo Câmara entrega a medalha à primeira-dama Ana Luiza Câmara/Wagner Ramos/Divulgação

O governador Paulo Câmara entrega a medalha à primeira-dama Ana Luiza Câmara/Wagner Ramos/Divulgação

O governador Paulo Câmara comandou, ontem, a solenidade que encerrou as comemorações do aniversário de 191 anos da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE). Na cerimônia, que aconteceu no Teatro Guararapes, em Olinda, o chefe do Executivo estadual concedeu a 308 destaques deste ano a Medalha Pernambucana do Mérito Policial Militar, a mais alta comenda da corporação.

Entre os 308 agraciados com a Medalha Pernambucana do Mérito Policial Militar estão a primeira-dama do Estado, a juíza Ana Luiza Câmara; o secretário da Fazenda, Marcelo Barros; o secretário-executivo de Turismo, Esportes e Lazer, Diego Perez; o secretário-executivo de Cidades, Ruy do Rego Barros; o secretário-executivo de Educação, João Charamba; e o chefe de Gabinete do Governador, João Campos.
Também estiveram presentes na solenidade o presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco desembargador Leopoldo Raposo; o chefe da Polícia Civil, o delegado Antônio Barros; a gerente-geral da Polícia Científica, Sandra Santos; o procurador-geral de Justiça, Carlos Guerra;o deputado estadual Joel da Harpa;  e o Capitão dos Portos de Pernambuco, Marcelo Petrile.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post