Universal lança parque temático de The Walking Dead

Crédito: Reprodução do Instagram/Hugo Gloss

Crédito: Reprodução do Instagram/Hugo Gloss

Quem é fã da série The Walking Dead vai adorar a novidade: o parque temático Universal Studios Hollywood, em Los Angeles, lançou uma atração permanente em que os visitantes podem recriar a jornada dos sobreviventes da série em um ambiente apocalíptico, infestado de zumbis. Quem esteve lá conferindo foi o digital influencer Hugo Gloss.

The Walking Dead no Universal Studios

The Walking Dead no Universal Studios

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação da série

O produtor executivo Greg Nicotero, responsável pela maquiagem de efeito de The Walking Dead, esteve envolvido em todas as fases da produção, inclusive os efeitos especiais do espaço, e revelou em entrevista ao Correio Braziliense que a experiência combina atores de carne e osso com bonecos animados eletronicamente para recriar os monstros claudicantes, incluindo o icônico zumbi cortado ao meio exibido no episódio piloto, apelidado de Garota da Bicicleta pelos fãs.

“The Walking Dead” é uma série sobre zumbis famintos, coloca as pessoas reais em situações incrivelmente horríveis onde eles experimentam o medo e os visitantes do “Halloween Horror Nights” terão a mesma experiência “, explicou Jim Timon, vice-presidente sênior de entretenimento da Universal Orlando. O lançamento está marcado para o dia 4 de julho. Alguém tem coragem de encarar? Olha só o vídeo de bastidores que mostra a preparação:

Salvar

Salvar

Salvar

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post