O encontro de Maisa e Sílvio Santos

Maisa e Silvio Santos/SBT/Divulgação

Maisa e Silvio Santos/SBT/Divulgação

Maisa Silva voltou a tomar o lugar de Patricia Abravanel no Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, domingo. O dono do SBT disse à atriz mirim, em tom de brincadeira, que é maltratado e que tem sua longevidade questionada por Patricia. “Patricia vem quando quer e, se eu telefono, bate o telefone na minha cara. Ela fala que vai ser a herdeira e que eu estou aqui por mais alguns aninhos, só”,

Maisa, aos 14 anos, não se deixou levar pelo papo de Silvio Santos tão facilmente. Pelo contrário, ela entrou na brincadeira e discursou sobre a morte. “Silvio, você não vai deixar a televisão. Talvez você até morra na televisão! Não, desculpa, eu não queria falar isso. Eu só quero falar que você gosta tanto do que você faz e você faz tão bem que você não pode sair. Você poderia ter saído bem antes, porque você já passou da idade, mas você continua”.

Silvio Santos insistiru no assunto: “Por que eu não saio, então?”. “Eu tenho certeza que você não sai porque é o que você gosta de fazer. Olha o sorrisinho na sua cara”, respondeu a adolescente. “Não é nada disso. Eu vou sair um dia, mas por sua causa”, brincou o apresentador. “Por quê?”. “Porque tem que dar lugar aos mais jovens. Quantos anos você acha que eu tenho?”, perguntou Silvio. “Você tem 85”, disse a atriz. “Eu? Você tá enganada, viu ao contrário, eu tenho 58”, brincouá. “Não, não, não. 58 tem a minha avó! Você tem a idade do meu finado bisavô”, finalizou Maisa. (Com informações de Daniel Castro)

 

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post