Fazendinha do Plaza arma nova edição e terá feira de adoção de pets

Outra programação legal está sendo armada na cidade, no período de férias escolares. O Shopping Plaza anunciou a 17ª edição da sua Fazendinha montada no piso E4, no edifício garagem, do dia 30 de junho a 31 de julho. No cenário rural, já conhecido pelos pequenos, haverá novidades como oficinas de hortinha, onde as os “fazendeiros” poderão cuidar e plantar ervas como Alecrim, Manjericão, Hortelã e Erva Doce, além de decorar os vasinhos com desenhos, pinturas e scrapbooks.

Crédito: Plaza Shopping / Divulgação

Crédito: Plaza Shopping / Divulgação

Também terão, por lá, arvorismo, Safari Inflável, touro mecânico, pescaria, piscina de bolinhas, passeio de trenzinho, além do passeio de pônei, shows e espetáculos. Outra opção é a fábrica de doces onde os pequenos poderão fazer os seus próprios chocolate e decorá-lo com pasta americana e desenhar com carinhas de animais.

Adoção de animais –  O Plaza este ano fechou parceria com a ONG Pet-PE e vai promover, aos domingos, uma feira de adoção. Neste espaço, as famílias poderão conhecer cãezinhos abandonados, vítimas de maus tratos e que estão à espera de um novo lar. A Fazendinha do Plaza também terá 5% da bilheteria revertida para a Pet-PE.

Crédito: Freepik / Divulgação

Crédito: Freepik / Divulgação

Aos fins de semana, a partir das 17h, acontecem as apresentações teatrais. Nos sábados, o Teatro de Bonecos Lobatinho vai apresentar personagens vivos da Fazendinha do Plaza, trazendo a vaquinha, o porquinho e o pato, todos apresentados pelo fazendeiro, com direito à muita interação e brincadeiras. Também haverá shows do Teatro de Fantoche.

Serviço: 

Período: 30 de junho a 31 julho
Horários: de segunda a sexta-feira, das 15h às 21h. Sábados, das 12h às 21h e, aos domingos das 12h às 20h, no E4 do Edifício-Garagem do Plaza Shopping.
Entrada: R$ 5,00, Crianças até dois anos ou idosos com mais de 60 anos não pagam. Este valor é para a entrada no espaço. Os bilhetes para os brinquedos e brincadeiras custam em torno de R$ 5 cada.

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post