Shopping Recife inaugura o Parque Star Wars Experience

Crédito: Alexandre Barbosa / Divulgação

Crédito: Alexandre Barbosa / Divulgação

O Shopping Recife também anunciou hoje a sua programação para o mês de férias. O mall trará, pela primeira vez ao Nordeste, o Parque Star Wars Experience, que ficará na Praça de Eventos de quinta-feira a 31 de julho.  Haverá um circuito de brincadeiras e uma academia de treinamento que ensinará a manusear um sabre de luz. Ao final, quem passar por lá poderá mostrar as suas práticas para o arquirrival Darth Vader.

Foto ilustrativa. Crédito: Reprodução Internet

Foto ilustrativa. Crédito: Reprodução Internet

A escola irá funcionar todos os dias, a partir das 14h30, e receberá oito alunos por vez. Para participar, é necessário retirar uma senha previamente, no balcão de atendimento do evento. Outro atrativo é um brinquedo ambientado na floresta “Endor”, onde os participantes terão que ajudar os Ewoksa a protegerem suas moradias. Os visitantes terão, entre outros desafios, que pegar uma rocha, passar por uma tenebrosa ponte suspensa e atravessar a cama de gato a laser, que termina em um escorregador.

Crédito: Reprodução internet

Foto ilustrativa. Crédito: Reprodução internet

Além disso, o local contará com uma chuva de meteoros, produzida por um simulador que criará a experiência de atravessar o espaço sem ser atingido pelas rochas. Em um piso inflável, as crianças terão a sensação de estarem flutuando em meio à Galáxia.  Todas as atividades são gratuitas. O evento está sendo promovido pelo shopping em parceria com a Claro e a Samsung.

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post