As estreias para crianças e adolescentes nestas férias

Em temporada de férias, o cinema é uma ótima opção para entreter os pequenos. Confira algumas das opções que estreiam este mês nas telonas.

Crédito: Reprodução/Facebook

Crédito: Reprodução/Facebook

Procurando Dory com certeza será a principal pedida destas férias. O filme do “fofinho” peixe azul estreou na última semana. Conta a histórias do tang azul Dory com seus amigos Nemo e Marlin em busca de respostas sobre o seu passado. Junto com os amigos, Dory vai em busca da sua família e acaba caindo nas mãos de perigosos humanos.

Crédito: Reprodução do filme

Crédito: Reprodução do filme

Outro filme aguardado é A Era do Gelo 5, o Big Bang, que estreia nesta quinta-feira nos cinemasA trama gira em torno de uma nova trapalhada do esquilo Scat que gera uma catástrofe cósmica e ameaça a vida na Terra. Assim,  Manny, Ellie, Diego, Shira e Sid – personagens centrais da trama- são obrigados a deixar seus lares. Acabam encontrando abrigo ideal em uma caverna ocupada pelo excêntrico líder espiritual Shangri Lhama e seus seguidores.

Crédito: Divulgação do filme

Crédito: Divulgação do filme

Para o público mais teen, a expectativa é para Carrossel 2- o sumiço de Maria Joaquina, que chega às telonas só no dia 7 de julho. A turminha já conhecida da novela homônima está junta em uma excursão, desta vez para a acompanhar show de uma estrela da música brasileira. No entanto, são surpreendidos com os vilões Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho), recém-saídos da prisão, e que acabam sequestrando a mimada Maria Joaquina, interpretada por Larissa Manoela.

Crédito: Divulgação do filme

Crédito: Divulgação do filme

Já no finalzinho do mês, outro filme deve agradar o público infanto-juvenil. No dia 27 de julho, estreia O Bom Gigante Amigo.  O filme conta a história da pequena órfã Sophie (Ruby Barnhill), que encontra um gigante amigável. Apesar de sua aparência assustadora, ele se mostra uma alma bondosa e foi renegado pelos seus semelhantes justamente por se recusar a comer meninos e meninas. A garotinha, a Rainha da  Inglaterra (interpretada por Penelope Wilton), acaba se unindo a ele em uma aventura para eliminar os gigantes malvados.

Leia também:
Programação para as crianças nas férias

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post