Lucy Alves encara maratona conciliando as gravações da novela e shows

Por Luciana Morosini

Fortaleza – A musicista e atriz Lucy Alves encerrou neste domingo a programação de São João do Beach Park, em Fortaleza, no Ceará. A paraibana faz sucesso na pele da Luzia na novela Velho Chico, da Globo, e, mesmo com ritmo de gravações agitado, ela disse que não abre mão de tocar nas festas juninas. No palco, com sanfona em punho, levou o público ao delírio quando citou a vilã que interpreta em seu primeiro papel na televisão. “Vim aqui tocar para vocês e amanhã já estou de volta para a Luzia”, disse, sob gritos do público.

Lucy Alves. Crédito: Felipe Panfili/divulgação

Lucy Alves. Crédito: Felipe Panfili/divulgação

Ainda no palco, um reencontro inesperado. “Estou vendo um rosto conhecido aí no meio do público”, disse. A atriz Larissa Goés, que interpretou Luzia na primeira fase de Velho Chico, subiu ao palco e as duas se abraçaram. “Nem minhas irmãs se parecem tanto comigo”, brincou Larissa.

Felipe Panfili/divulgação

Felipe Panfili/divulgação

No final, Lucy Alves comandou um grande arraial e quadrilha junina na Vila Azul do Mar ao lado do cantor cearense Marcos Lessa, que participou com ela do The Voice Brasil. A musicista e atriz revelou o cansaço da rotina de gravações e shows, mas disse amar São João e de estar feliz em poder conciliar as duas agendas. Mas o ritmo está tão agitado que ela embarcou de volta para o Rio de Janeiro na madrugada desta segunda-feira porque tinha agenda de gravação durante o dia por lá.

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post