Wesley Safadão vai gravar novo DVD dentro da própria casa

Crédito: Garotas Estúpidas/Divulgação

Crédito: Garotas Estúpidas/Divulgação

No quadro “De Carona” do canal Garotas Estúpidas no YouTube, Wesley Safadão revelou em bate-papo com Camila Coutinho que vai gravar novo DVD. “Vou gravar um DVD dentro da minha casa, eu já tinha essa vontade há muito tempo. Vai ser gravado agora em julho”. A blogueira marcou encontro com o cantor durante sua última passagem pelo Recife, quando participou do Jogo do Bem, em que toda a renda foi revertida para instituições de caridade. No De Carona, Safadão falou sobre sua reação em relação ao desabafo de Zezé Di Camargo, cuidados com o cabelo e até seu sonho de criança. Confira trechos da entrevista:


Estouro nacional

“A música ‘Camarote’ abriu portas para o Brasil. A gente lançou em dezembro de 2014 no Villa Mix em Fortaleza e em fevereiro de 2015 já no Carnaval de Salvador. Eu acho que o carnaval ajudou a consolidar a música”, diz Wesley Safadão, quando questionado sobre o momento que acha ter sido a virada na carreira.

Casamento com Thyane Dantas

“Já saiu uma nota né?! ‘O casamento do milionário’. Mas assim, vai ser um negócio bem pequeno. Eu só quero receber a benção de Deus. Vai ter show, vai ter uma festa e tal. Mas Po, eu quero minha mulher com um vestido bonito, eu quero ‘tá’ bem pra foto”.

Jogador versus cantor

“Comecei a cantar com quase 14 anos mas na época não era isso que eu queria. Meu sonho naquela época era ser jogador de futebol”, conta.

Cuidados com cabelo

“Eu tenho cuidado com cabelo, hidrato também, porque cabelo grande tem que cuidar, tenho um mini salão em casa”, revela.


Sobre desabafo do Zezé di Camargo

“O Luciano me ligou [no dia seguinte do post] para pedir desculpas em nome do irmão. Falei pra ele que não precisava se preocupar com isso…foi uma coisa muito boa com o Luciano. Continuo gostando do Zezé, até porque não vou deixar de gostar dele por conta disso”, diz.


Novo projeto

“Vou gravar um DVD dentro da minha casa, eu já tinha essa vontade há muito tempo. Vai ser gravado agora em julho”

Artistas no Spotify de Wesley Safadão

– Bruno e Marrone

– músicas evangélicas

– Eduardo costa

– Fagner

 

Leia também:
–  Thyane Dantas mostra convite de casamento com Wesley Safadão
–  Casamento de Wesley Safadão irá custar R$1 milhão
–  Entrevista exclusiva com Thyane Dantas: o novo amor de Wesley Safadão e mãe da pequena Ysis

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post