Africana adotada por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank chega ao Brasil, diz colunista

Crédito: Divulgação/artefacto.com.br

Crédito: Divulgação/artefacto.com.br

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank sempre deixaram claro o desejo de ter filhos em todas suas entrevistas em rede nacional. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, o casal adotou uma menina de 2 anos na África e ela teria chegado anteontem ao Rio de Janeiro. Do Aeroporto do Galeão, Bruno e Giovanna seguiram direto para o Joá, onde moram. A garota chama-se Chissomo, mas atende pelo apelido carinhoso de Titi. Ainda segundo o colunista, o processo de adoção teria durado 1 ano e dois meses.

Bruno e Giovanna adotaram a pequena Titi - Foto: Reprodução Ana Clara Marinho/TV Globo

Bruno e Giovanna adotaram a pequena Titi – Foto: Reprodução Ana Clara Marinho/TV Globo

Durante sua passagem pelo país, Giovanna publicou uma foto ao lado de uma das crianças assistidas pela ONG no Instagram com a seguinte legenda: “Hoje visitei um orfanato aqui em Malawi, onde a maioria dos bebês perdeu os pais por conta da AIDS. Eu me apaixonei por esse menininho, tão doce, sorridente, queria tanto levá-lo comigo”, disse a atriz, que marcou o marido na foto.

Esta foi a foto postada por Giovanna com a legenda citada acima

Esta foi a foto postada por Giovanna com a legenda citada acima

O colunista ainda revela que o casal morou em uma casa alugada durante três meses no Malawi. “A chegada de Titi é a realização de um ‘encontro de almas’ que Bruno e Giovanna tiveram no Malaui, quando a atriz foi visitar o país em julho de 2015 à convite do Domingão do Faustão”, escreveu Leo Dias.

Crédito: Reprodução/Instagram

Crédito: Reprodução/Instagram

A conta do Instagram de Luca Ewbank, irmão de Giovana, já estampa a foto da pequena Chissomo com a legenda “o anjo da família chegou. Bom dia Titi, nós te amamos”. Nos comentários, Bruno Gagliasso colocou vários corações enquanto sua esposa declarou “amor na minha vida”. Bruno e Giovanna estão juntos desde 2009, quando assumiram o namoro. Em março de 2010, trocaram as alianças em Petrópolis, no Rio.

Salvar

Salvar

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post