Marcelo Adnet foi flagrado trocando carinhos com mulher

Crédito: Reprodução da internet

Crédito: Reprodução da internet

Marcelo Adnet mais uma vez foi flagrado trocando carinhos com uma mulher  na madrugada desta quinta-feira, no Baixo Gávea, Rio de Janeiro. Ele é casado com Dani Calabresa, e inclusive,  comemorou seis anos de união recentemente com direito a declaração nas redes sociais.

“Como a gente se comporta no nosso ambiente de trabalho. A gente mata as saudades aonde der. Seis anos de casados. Quanto amor, quantos ataques de risos, trabalhos especiais juntos, quantas sinusites, viagens, bilhetinhos de amor, musiquinhas, imitações, jogos e bobeirinhas nossas. Obrigada por deixar minha vida mais feliz! Seu amor me faz bem! Te amo, meu menino genial”, escreveu Dani Calabresa.

Crédito: Raphael Dias / Gshow

Marcelo Adnet e Dani Calabresa – Crédito: Raphael Dias / Gshow

Em novembro de 2014, Adnet  foi flagrado aos beijos com uma loira no Leblon e chegou a se redimir com mensagens no Twitter. Desta vez, de acordo com a agência de fotos responsável pelo flagra, o humorista ficou com uma outra mulher que havia lhe pedido uma foto no local na madrugada desta sexta. Nas redes sociais, os internautas não perdoaram e bombardearam o perfil do humorista com críticas na última foto postada por ele com homenagem para Calabresa. Veja o que os internautas escreveram:

“Safado! Não tem vergonha na cara não? Já não é muito querido, com essas safadezas que você faz, fica menos ainda”, escreveu uma internauta.

“Safado que não respeita a mulher que tem em casa”.

“Dani, você é linda e não merece uma pessoa que não te respeita”.

“Ela não perdeu o tempo dela te perdoando antes, mas estará perdendo se te perdoar agora porque dormir com homem fedendo a ‘p…’, que não respeita a própria cama, não respeita a mulher que ela é, a mulher que ele tem do lado, isso sim é perda de tempo. E tu vê se aprende a ter caráter, a virar homem de verdade, a somar e multiplicar na vida de uma mulher e não submeter ela a tamanha exposição. Não tá feio pra ela, tá feio pra ti pela tua falta de moral, caráter e falta de confiança. Está na hora de você amadurecer, aprender a respeitar a vida tem tanto a te ensinar”.

Salvar

Salvar

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post