Jennifer Aniston desmente gravidez e critica mídia: “Não estou grávida. Estou é farta”

Jennifer Aniston - Crédito: Reprodução/Twitter

Jennifer Aniston – Crédito: Reprodução/Twitter

Após novos rumores de gravidez, a atriz Jennifer Aniston escreveu no Huffington Post criticando a mídia sensacionalista. “Não estou grávida. O que estou é farta. Estou farta do escrutínio como esporte e exposição do corpo que ocorrem diariamente sob o disfarce de ‘jornalismo’, a ‘Primeira Emenda” e ‘notícias de celebridade’. Todos os dias eu e meu marido somos perseguidos por dezenas de fotógrafos agressivos estacionados fora da nossa casa, que adotam medidas chocantes para obter qualquer tipo de foto […]”, escreveu ela.

Capa da In Touch dizia que Jennifer estava grávida - Crédito: Reprodução/Twitter

Capa da In Touch dizia que Jennifer estava grávida – Crédito: Reprodução/Twitter

A atriz é alvo de boatos sobre uma suposta gravidez desde que era casada com Brad Pitt, no início dos anos 2000. Em junho deste ano, a revista In Touch publicou uma foto de Jennifer de biquíni, confirmando que ela estava grávida, aos 47 anos, do marido Justin Theroux.

A atriz é alvo de boatos sobre gravidez desde que era casada com Brad Pitt - Crédito: Reprodução/Twitter

A atriz é alvo de boatos sobre gravidez desde que era casada com Brad Pitt – Crédito: Reprodução/Twitter

Ainda no texto publicado hoje, a atriz reclamou dos padrões estabelecidos para as mulheres. “A objetivação e escrutínio pelos quais fazemos as mulheres passarem é um absurdo e perturbador. A maneira que sou retratada pela mídia é simplesmente um reflexo de como vemos e retratamos as mulheres em geral, medido em relação a algum padrão distorcido de beleza.”, disse.

Jennifer Aniston e Justin Theroux - Crédito: Reprodução/Twitter

Jennifer Aniston e Justin Theroux – Crédito: Reprodução/Twitter

Jennifer completa dizendo que, se engravidar, será a primeira a contar ao público. “Não precisamos ser casadas ou mães para ser completas. Nós que determinamos nosso próprio ‘felizes para sempre'”, defendeu ela. “Fico chateada por quererem fazer eu me sentir ‘menor’ porque meu corpo está mudando e/ou porque comi um hambúrguer no almoço e fui fotografada por um ângulo estranho, e por isso ser considerada ou ‘grávida’ ou ‘gorda'”.

Salvar

Compartilhe este post