Neymar revela à Playboy as brasileiras mais bonitas na sua opinião

Neymar -  Crédito: babadosdosfamosos.com.br/Reproducao da Internet.

Neymar – Crédito: babadosdosfamosos.com.br/Reproducao da Internet.

Craque do Barcelona e da Seleção Brasileira, Neymar está solteiro atualmente, e em entrevista à Playboy, respondeu quais são as três mulheres mais bonitas do mundo. Montar uma lista assim é tarefa difícil, mas o camisa 11 azul-grená aceitou o desafio.

“Tem opções (risos)”, brincou o craque quando perguntado, antes de sem dúvida alguma, citar a atriz Paolla Oliveira e, em seguida, a ex-bailarina do Faustão, Aline Riscado. Segundo a Playboy, depois da entrevista, via whatsapp, o craque pediu para a acrescentar a atriz Thaila Ayala, amiga de sua ex-namorada, Bruna Marquezine, na lista. Na mesma entrevista, Ney afirmou que ele e Marquezine são amigos e conversam frequentemente.

O camisa 10 canarinho ainda brincou com sua fase solteira. “Estou com o coração carente, precisando me apaixonar. Estou disponível. Estou online (risos)”.

As três da lista de Neymar, porém, estão namorando. Paolla Oliveira namora o diretor Rogério Gomes, Aline Riscado está com o ator Felipe Roque, enquanto Thaila Ayala é namorada do modelo francês Adam Lenn.

Esqueceu a ex-namorada Bruna Marquezini, que todos os méritos para estar na lista

Author: João Alberto

Compartilhe este post