Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Jarbas: No seu discurso ao ser eleito presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia fez uma citação especial a Jarbas Vasconcelos, que apoiou sua candidatura. O novo presidente passou o São João em casa de amigo em Gravatá. Jarbas Vasconcelos aproveita folga na agenda política, para visitar, neste final de semana, a Fenearte, onde, como sempre acontece, deve ser muito festejado.

Mudança: Diretor comercial do Sheraton Reserva do Paiva desde a inauguração e fazendo excelente trabalho, Helder Marcelino decidiu voltar para sua terra, Lisboa. Seu substituto será Marcelo Rocha, que era gerente do Sheraton Rio de Janeiro e já está no Recife.

Arquitetos: Mariana Russo, Fernanda Ventura, Zezinho e Turíbio Santos, Márcia Nejaim, Romero Duarte, Diogo Viana e Ana Paula Cascão entre os que confirmaram participação na Casa Cor, entre os dias 22 de setembro e 6 de novembro.

Mudança: Chamou atenção na entrevista que a senadora Vanessa Grazziotin deu a Mário Sérgio Conti, que ela sempre se referia a Dilma Rousseff como presidente e não presidenta, como

Author: João Alberto

Compartilhe este post