Kim Kardashian expõe Taylor Swift no Snapchat

Kim Kardashian expõe Taylor Swift no Snapchat

Taylor, Kanye e Kim - Crédito: Reprodução/Twitter

Taylor, Kanye e Kim – Crédito: Reprodução/Twitter

Nesta madrugada, o mundo do pop e das celebridades ficou agitado. Kim Kardashian, esposa do rapper Kanye West, divulgou em seu Snapchat vídeos em que Taylor Swift aparece aprovando a letra de Famous, de Kanye. Na letra, o rapper canta “Eu sinto que eu e Taylor Swift ainda faremos sexo. Por que? Eu fiz aquela vadia famosa”. A letra fala sobre o episódio em que Kanye subiu ao palco do VMA quando Taylor recebia um prêmio, para dizer que Beyoncé merecia mais, em 2009. Anos depois, os dois fizeram as pazes.

Os artistas pareciam ter feito as pazes no ano passado - Crédito: Reprodução/Twitter

Os artistas pareciam ter feito as pazes no ano passado – Crédito: Reprodução/Twitter

Nas gravações divulgadas por Kim, Taylor diz que gostou da letra, que é quase um “elogio”. “Eu realmente curti”, diz ela. Kanye ainda diz que queria falar com ela antes, como um gesto de amizade. Assim, Taylor responde que “Estou muito feliz que você teve o respeito em me telefonar e contar tudo, como um amigo, sobre a música”. Na gravação, Taylor ainda diz “use o que você achar melhor [na música]”.

Quando a música foi divulgada, Taylor se disse ofendida e acusou o rapper de misoginia. Em seu discurso no Grammy, a cantora ainda disse que algumas pessoas tiram proveito do sucesso dela. Kanye West sempre repetiu que Taylor sabia da letra e aprovou, fato veementemente negado pela cantora e por seus representantes. Na época, a equipe de Taylor divulgou nota que dizia: “Kanye não entrou em contato para pedir aprovação, mas para solicitar que Taylor lançasse o single Famous na conta dela do Twitter. Ela se recusou e o advertiu a respeito de lançar uma música com uma mensagem misógina tão forte. Taylor não teve conhecimento da letra real”.

Após a polêmica, Taylor usou sua conta no Instagram para se defender, dizendo que Kanye não havia lhe contado sobre a parte que a chamaria de vadia: “Onde nesse vídeo Kanye me diz que vai me chamar de vadia na música? Não existe, porque isso nunca aconteceu. Você não controla a resposta emocional de alguém ao ser chamada de vadia na frente do mundo inteiro. Claro que eu queria gostar da música. Eu queria acreditar no Kanye quando ele me disse que eu amaria a música. Eu queria que tivéssemos uma relação amigável. Ele me prometeu tocar a música para mim, mas nunca fez. Por eu querer apoiá-lo no telefonema, você não pode dizer que eu aprovei uma música que não ouvi. Estou sendo falsamente pintada como mentirosa, quando nunca me contaram a história inteira ou me tocaram qualquer parte da música. Eu gostaria muito de ser excluída dessa narrativa – da qual nunca pedi para fazer parte, desde 2009”, escreveu.

A declaração da cantora em seu Instagram - Crédito: Reprodução/Instagram

A declaração da cantora em seu Instagram – Crédito: Reprodução/Instagram

No Twitter, as reações foram instantâneas. Muitos fãs de Taylor escreveram que estavam se sentindo traídos, que haviam confiado que ela não sabia de nada da música e a defenderam. A hashtag #KimExposedTaylorParty (algo como Festa da Kim expondo a Taylor) foi para o topo dos Trending Topics. Vários usuários aproveitaram a situação para fazer brincadeiras. Confira:

Crédito: Reprodução/Twitter

Crédito: Reprodução/Twitter

Crédito: Reprodução/Twitter

Crédito: Reprodução/Twitter

Crédito: Reprodução/Twitter

Crédito: Reprodução/Twitter

Crédito: Reprodução/Twitter

Crédito: Reprodução/Twitter

Leia mais:

Kanye West diz que fez Taylor Swift ficar famosa em nova música

Compartilhe este post